terça-feira, 5 de julho de 2011

Desapego 2: Esmaltes Craquelados

Hoje resolvi arrumar meus esmaltes, coloquei os bonitinhos por ordem de cor e minhas caixinhas ficaram parecendo um arco íris (nhóim >.<), aí me deparo com 6 esmaltes craquelados que NUNCA tinha usado, e como tenho certeza que nem vou usar, resolvi desapegar. Gente, tô fazendo a "rapa" em todos os produtos que estão parados aqui em casa hein? Aproveitem, haha!
Eles fazem o trabalho direitinho, como vocês podem ver nas fotos, em menos de 1 minuto já está todo craquelado.
Estou vendendo por R$3,00 cada um + Frete, ou todos por R$15,00 + Frete.
Quem se interessar me mande um email no: jul_campos@hotmail.com com o CEP para eu já calcular o frete, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...