segunda-feira, 11 de julho de 2011

Looks do BAFTA Awards

Tá! Eu sei que to atrasada e que vocês já devem estar cansadas de ler sobre o BAFTA, mas não posso deixar passar em branco essa premiação tão importante e recheada de looks maravilhosos! Eu expliquei no Twitter, se você não segue, siga, que ia ficar sem meu computador com Photoshop e por isso não ia dar pra postar hoje. Ansiosa que sou, dei um jeitinho e cá estou! Antes de irmos para os looks, vou explicar que raios é BAFTA: Trata-se da academia britânica responsável pela premiação anual à excelência de trabalhos realizados em cinematelevisão,filmes e em outras mídias audio-visuaisÉ a segunda maior premiação da história do cinema, ou seja, importantíssima! 
Vamos começar pela princesa, que não é princesa e sim, duquesa e mil outras coisas que eu não lembro. Kate Middlenton da um tapa na cara da sociedade toda vez que pisa num Red Carpet, né? Achei tudo digno da realeza. 
Eu sempre tive a maior implicância com o estilo da Jennifer Lopez. Mesmo quando ela foi eleita a mais bem vestida do mundo, torci o nariz e não concordei. Tá certo que as vezes ela acerta, mas na maioria, a cafonice reina. Achei péssima a escolha. Vulgar e estragou o corpo dela. É aquele vestido que a Geysi Arruda escolheria. Apesar disso, gostei muito da make e do cabelo. Super naturais. 
Desde que assisti Moulin Rouge, achei a Nicole Kidman uma das mulheres mais lindas do mundo. Achava que ela ia envelhecer e continuar com aquele ar classudo que sempre a acompanhou. De uns tempos pra cá, tenho me assustado com a aparência dela. Ela CAGOU na cara, gente! Ta toda repuxada. Achei muito desnecessário! Enfim, apesar disso e do cabelo horrendo, gostei bastante do vestido. Tanto cor, quando modelo são bem apropriados pra ocasião. 
Não é o Faustão! Não é o Celso Portiolli! É o Gugu! HHAHAHA Brincadeiras a parte, achei a Gugu Mbatha-Raw uma das mais bem vestidas do evento. Tudo impecável! Do vestido azul cobalto, até o cabelo preso elegante. Acho essa cor uma ÓTIMA escolha para as meninas morenas e negras. 
Outa que sempre estapeia a cara da sociedade é a Blake Lively, né? Ela que ja assumiu não possuir personal stylist, arrasou mais uma vez. Será o azul bebê uma tendência? Não sei! Mas amei esse vestido esvoaçante com transparências. Super delicado, né? Deve ficar lindo para as gravidinhas, também! 
Elisabeth Moss acertou. Acho que o evento, por ser britânico e bem tradicional, pede looks clássicos e elegantes. Gosto muito do caimento fluido do vestido e dos acessórios todos da mesma cor. Monocromático e elegantérrimo! 
Não sei quanto a vocês, mas eu nunca vejo a Jennifer Garner em festas e eventos. Até estranhei quando me deparei com as fotos! Enfim, até que gostei do look. Não sei quanto ao caimento, mas no conjunto, ficou tudo bem bonito. To adorando essa vibe azul. 
Esse look foi o que mais me deixou em dúvida. Acho a Juno Temple linda e, por mais que o vestido esteja correto, fico com a impressão de que a premiação pedia mais, sabe? A estampa é de dente de leão (pra @oak_mari surtar), então achei que deixou tudo despojado demais. Só eu achei o corte "Senhora" demais? É..
Se você quer ficar com cara de rica e fina em algum evento, vá de branco! Prova disso é a Elisabeth Banks.Gosto do vestido, mas fico em dúvida quanto aos acessórios (sandália e carteira). Acho que o vestido pedia algo mais classudo. Não ta feio, mas poderia ter ficado melhor.
Eu sempre acho que a Zooey Deschanel é irmã da Katy Perry! As duas são super parecidas. Quanto ao look, gostei muito! Gosto de comprimento midi e gosto de influência vintage, com a cintura bem marcada. A textura também me encantou! Ponto pra ela
Qual foi o preferido de vocês? O meu é o da Gugu!
Trilha Sonora do Post: Wish You Were Here - Avril Lavigne

3 comentários:

  1. Gostei do da Zooey Deschanel =)
    Combinou bastante com o estilo dela

    ResponderExcluir
  2. Ctz que a Zooey e a Katy tem algum parentesco perdidoo por ai..td acho elas super parecidas!

    ResponderExcluir
  3. a jennifer lopez é meio cansativa, igual a beyonce.
    sempre querem 'dar valor as curvas' mas acabam se estragando.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...