sexta-feira, 29 de julho de 2011

Melhores Looks da Semana - Casuais

Sexta-feira..Hmmm! Dia de colocar o pé pra cima, engordar tudo o que você emagreceu durante a semana e, é claro, é dia de conferir o apanhadão G.N.O! Ou seja, os melhores looks de rodaram por ai durante a semana. Hoje o negócio da transbordando! Não consegui descartar muitos, mimimi. Mas tuto pem, eu sei que vocês não ligam. Chega de ladainha e vamos a eles:
Verão no hemisfério norte, então vários looks básicos e fresquinhos apareceram. Acho  bom, porque pelo menos aqui em Campinas, o frio deu um break e já da até pra arriscar um vestidinho. Meus preferidos? O da Drew, porque adoro esse ar chique despojado que lembra Chanel; o da Selena, pela ousadia de deixar a barriga de fora; os da Kim com saia marcada na cintura; e o divertido da Whitney Port! Da até gosto fazer post assim quando tem conteúdo, neam? 
Agora é com vocês! Votem nas suas preferidas e comentem nos comentários (pleonasmo?) 
ps. Os looks festivos vão atrasar um pouquinho, mas até domingo, estão no ar! 
Vota que eu gosto!
  
pollcode.com free polls
Trilha Sonora do Post: Don't Speak - No Doubt

Paperblog :Os melhores artigos dos blogs

Um comentário:

  1. Essa semana bombou. Haha
    Gostei de vários mas, o que eu usaria e o da Em Roberts ou o último vestido da Tay. :3

    Beijão .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...