sexta-feira, 29 de julho de 2011

Testamos: Elséve - Reparação Total 5 - Tratamento Noturno

Antes de tudo, me desculpem pela falta de foco de algumas fotos! To tentando me entender com a Marie (Camera nova), ai já viu, né? Mas voltando ao assunto do post, hoje vou falar de mais um daqueles produtos decepcionantes. Será que é só comigo? Bom, adoro tratamentos noturnos. Acho a textura boa, pois são mais leves que Leave-ins e poupam meu sagrado tempo (que eu gasto assistindo Pretty Little Liars he he). Eu sou apaixonada por um da Embeleze, e ja até fiz resenha AQUI, mas queria outro pra intercalar, por medo do cabelo começar a rejeitar meu queridinho. Na farmácia, achei esse e resolvi testar.  
A embalagem é linda, e isso já fez meus olhos brilharem. Adoro esse adesivo azul marinho, combinado a letras vermelhas e douradas (é a paixão por moda interferindo onde não deve). Ele promete TANTA coisa, que se eu fosse um pouquinho mais pamonha, compraria uma contêiner cheio dele. Buenas, ele promete agir durante 12 horas, reparando a quebra, o ressecamento, a opacidade, a rigidez e as pontas duplas. Pois bem, fiquei encantada, levei pra casa e testei. Mas gente, eu não gosto de ser injusta. Eu testei de todas as maneiras possíveis! Só faltou testar como hidratante corporal! hahaha
A textura é bem mais consistente que os outros tratamentos noturnos que eu ja usei. O cheiro é uma delícia. O aplicadorzinho é bem pratico e te permite regular bem a quantidade. Mas pô...meu cabelo não é tão arrebentado..tem um pouco de tudo que ele promete reparar. TODAS as vezes que eu usei, esse produto acentuou todos os problemas que eu queria corrigir. Sério, eu achei muito ruim. Não sei se eu não me adaptei, não sei se é ruim mesmo, então por favor, me digam se foi só comigo. Aliás, imagino eu que, por ser um tratamento noturno, você deveria acordar com o cabelo bonito. A longo prazo, eu não sei se ele realmente ajuda com as pontas duplas e a quebra, mas, sinceramente, não sou eu que vou tentar.
Elsève destruição total 5: Te presenteia com 5 problemas: Cabelo feio, ressecado, opaco, rígido e ainda te da rugas de raivinha. #falomesmo
Se você quiser testar, ele custa menos de R$10,00 em qualquer farmácia. 
Trilha Sonora do Post: Creep - Radiohead
Paperblog :Os melhores artigos dos blogs

3 comentários:

  1. Haha! Tenho o Tratamento Noturno da Elseve também, mas de Geléia Real. E até que foi bão pro meu cabelo, sabe? É, ficou um pouco (só um pouco) mais nutrido, como prometia. :)


    http://sapatosdeveludo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. o creme de reparação profunda noturno da Pantene é ótimo, uso faz muito tempo e o resultado é sempre gratificante (:

    ResponderExcluir
  3. Eu ja usei o da Pantene e não lembro se gostei, acredita? haha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...