sexta-feira, 1 de julho de 2011

Melhores Looks da Semana - Festas

Como prometido, agora é hora dos melhores looks de festas e eventos. Gosto de fazer posts desse tipo, porque inspiração na hora de se vestir em uma sexta feira a noite, nunca é demais, né? Aliás, hoje, a gente vai dar uma passada no MOG em Campinas pra fotografar os looks da noite. Então, se você é daqui, vai lá dar um oi pra gente. ;) Chega de bla bla bla e vamos aos looks:
A Shenae Grimes tava sumidinha por aqui, mas ja está de volta! Adoro tudo nesse look. Desde a saia de couro com o blazer e a camisa branca, até a boot de oncinha. Muito amor, né? Whitney Port, estilosa que só ela, ousou com calça branca e acertou! A Emily Browning não é fofa? Adorei o look com influências vintage. Deu vontade de usar.
Essa semana foi da Rosie nome difícil. Ela ta promovendo o filme novo, então ta cheia dos looks bacanudos que nos matam de inveja. Esse look ela usou numa after party. Adorei. Eva Mendes optou por um vestido bicolor bem chique. Gosto do caimento. Julia Roberts quebrou o look sério demais com round glasses. 
Outra que está promovendo filme novo é a Jennifer Aniston. Ela ta com mania de usar pretinhos básicos. Eu gostei muito desses dois. Realça a cor e o corte do cabelo dela, que ta lindo. Minka Kelly totalmente básica, mas bem elegante! Esse é bem fácil de se inspirar, hein?
A Duquesa Kate nunca erra, né? Dessa vez não foi diferente! Ela consegue transformar a seriedade que todos exigem dela, em looks elegantérrimos, mas nada sem graça. Mais um look azul marinho, dessa vez, Diane Kruger escolheu um vestido maravilhoso, todo rendado. Sonho de consumo! Não gosto muito de roxo, mas gostei bastante do look da Emma Roberts. Só precisa tomar cuidado pra não ficar igual a um cantor de música brega. ;)
Hora das românticas. Adorei o cabelo novo da Leighton Meester. Ficou com cara de menina legal, né? hahaha O vestido é uma graça e bem levinho, apesar da modelagem. Katie Holmes ficou com cara de novinha com esse vestido. Fazia tempo que não via ela tão bonita. Ponto pro scarpin nude, que alongou as pernas. Tirando as orelhas de gato, achei lindo o vestido da Katy Perry. Repararam no picumã ruivo? Mais uma!
No time das coloridas, Jessica Alba, que nunca usa estampas, surpreendeu usando um longo azul esvoaçante. Uma boa inspiração para as gravidinhas. Na onda dos tons de cereja, Jamie King apareceu bem minimalista. Acho chique. Hilary Swank, com visual Oscar. Fico imaginando o preço desse vestido.
Como ja disse anteriormente, a semana foi da Rosie. Ela nunca erra e sempre escolhe vestidos de tirar o fôlego. O meu preferido é o vermelho. Gosto muito do corte que lembra um corpete. Diva.
Ufa! Acabou! Não esqueçam de me falar a opinião de vocês! SÉRIO! haha Bom Final de semana e, quem for de Campinas, apareça lá no MOG.
xoxo

Um comentário:

  1. INCRÍVEL!!!!! A Rosie é demais né, fica perfeita com esses looks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...