sexta-feira, 29 de julho de 2011

Melhores Looks da Semana - Festas

São 3:30 da manhã de um sábado, e aqui estou, postando para as minhas amadas e fiéis leitoras. hahaha Depois de um programa totalmente GNO, vim aqui terminar o que é sagrado todo final de semana, né? Os melhores looks! Já postei os casuais e agora é hora dos mais elegantes e festivos. Semana não muito agitada, mas sempre da pra se inspirar em alguma coisa, né? Aliás, vou lembrar infinitamente pra vocês votarem no final do post, porque no final do ano, vou fazer um "Melhores Looks do Ano" e não quero escolher sozinha! mimimi Vamos aos looks, com Holly Golightly! 
Percebi que, no geral da semana, as mulheres estavam mais ousadas e sensuais. Vários vestidos com recortes modernos, bastante renda, e muita cor primária, como o azul e o vermelho. Os comprimentos estavam bem variados. Apesar disso, não se viu muito comprimento 'mini'. Minhas favoritas foram Ashlee Simpson com estampa + sandálias vermelhas; Miley Cyrus, mostrando que menos é mais; e a Olivia Palermo, com o look em tons de nude e marrom. 
Agora é sua vez de me ajudar a escolher o melhor look! Quem merece o troféu dessa semana, hein? Da um clique, girl! Xô preguiça!
Quem foi a Diva?
  

Trilha Sonora do Post: Here We Go Again - Demi Lovato

Paperblog :Os melhores artigos dos blogs

2 comentários:

  1. Realmente faz um bom tempo que as atrizes não usavam vestidos vermelhos. Hahaha.

    ResponderExcluir
  2. Achei a Mila Kunis maravilhosa! Sério, amei!! Também achei a Olivia Wilde incrível..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...