quinta-feira, 7 de julho de 2011

Paparazzo: Rachel Bilson

Quinta feira, dia de mais um Paparazzo! A vítima de hoje ficou conhecida por protagonizar The O.C, série que fez MUITO sucesso no mundo todo. Quem falou Rachel Bilson, acertou! A atriz de 29 anos tem um estilo bem básico e casual. O que poderia ser totalmente sem graça, ganha vida com acessórios, peças diferenciadas e estilo próprio. Se interessou? Continue lendo e vendo as fotos. ;)
Como ja disse anteriormente, o estilo da Rachel é bem básico e casual. Na maioria das vezes, opta pelo conforto e abre mão dos saltos e vestidos. No seu dia a dia, adora o estilo militar, nele entra a parka, coturnos e bastante verde musgo. Quando se trata de estampas, é sempre vista por ai com listras de vários tipos: das irregulares, até as navys tradicionas. Em momentos mais arrumadinhos, a atriz ousa mais e gosta de misturar estilos. Couro com seda, clássico com rocker, e por ai vai.
Quer se vestir como ela? Invista em cores neutras, boyfriend jeans, suéteres, parka militar, camisetas básicas e lisas, sapatilhas e botas "boho"
E ai? Gostaram do estilo mais básico da Rachel? Continuem comentando, que to adorando ler e responder. :)
Trilha Sonora do Post: Re-Offender - Travis

4 comentários:

  1. Gostei muito do estilo básico dela, alguns looks são até para copiar :D
    Beijião.
    Alias lendo o Blog percebi que a Nat ( intimidade) Ama moda e makes básicas assim com a Cin acertei?
    e a Ju, é a ovelha negra ama maquigem HAUHSUAHS
    Beijãao

    ResponderExcluir
  2. Eteeeeeeeeeerna Summer :) Adoro a Rachel, além de fofa, tem um estilo demais! Tudo básico mas com certo charme né? super fácil de copiar!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...