quarta-feira, 13 de julho de 2011

Testamos: Anti Frizz - Lotus Shield - Avon

Acho que nunca fiz uma resenha aqui no Blog falando mal de algum produto. Acho que isso acontece porque sempre pesquiso muito antes de comprar algo e, geralmente, não me decepciono. Hoje vai ser um pouco diferente. Não que eu vá falar mal do produto, porque sinceramente, não acho que o fato de eu não ter me adaptado, defina se o negócio é bom ou ruim. Antes de falar sobre ele, vou explicar, rapidinho, a situação:
Meu cabelo é muito fino e "leve" no sentido de não ter um peso bonito, sabe? Ele arma e fica cheio de frizz, mesmo não sendo cacheado. Em dias normais, secador e chapinha resolvem lindamente, sem maiores dores de cabeça. O problema, minha amiga, é quando o dia ta úmido. Não precisa nem chover! Basta ter uma nuvem cinza no céu e o estrago acontece: fico parecendo a Elza Soares recém acordada. Pesquisando loucamente sobre produtos que me ajudassem, resolvi tentar usar o Lotus Shield, da Avon
Ele promete reduzir o Frizz por até 3 dias e proteger o cabelo contra umidade e essas coisas todas. A embalagem é ok, bem menor do que eu esperava (60ml), tem cheiro de mamão (sim!), mas não é ruim, juro! Eles falam pra você aplicar uma pequena quantidade nos cabelos limpos e úmidos. Hmmm, tá! Usei exatamente como eles falaram e...
...confesso que ele ta encostado aqui já faz um tempo. Não sei se a culpa é do meu cabelo chato, ou se eu não to aplicando direito. Quando eu coloco a quantidade de uma moeda de 1 centavo na mão e aplico, meu cabelo fica totalmente pesado, duro e oleoso. Um caos. Quando eu aplico uma micro gota, não faz efeito nenhum. Já deixei secar naturalmente, ja tentei secar com o secador, e....NADA!
A textura dele é bem fluidinha, e pra minha surpresa, quando coloquei no papel pra tirar foto, a voltinha da gota ficou molhada, sabe? Como se o óleo tivesse escorrendo. Achei bem esquisito. Por favor, se alguém conseguiu usar e gostou do resultado, me fale nos comentários! Tenho a maior dó de deixar o negócio aqui parado! :( Afinal, R$15,00 não nasce em árvore, neam?
Quase uma saga!
Trilha Sonora do Post: Naive - The Kooks

6 comentários:

  1. Sou muito sortuda e meu cabelo não costuma ter MUITO frizz, só quando chove mesmo. Tinha uma época que eu usava esse direto e olha, em mim fez diferença sim.. Sei lá, parece que fica certinho mesmo na raiz, e nem oleoso fica! Mas achei que tinha perdido, aí parei de usar.. essa semana achei! hahahah Bom, pra mim não é mil e uma maravilhas, mas não tenho do que reclamar :)

    ResponderExcluir
  2. Eu queria mesmo era achar um shampoo barato que resolvesse a oleosidade do meu cabelo ):

    ResponderExcluir
  3. Nana, ja tentou usar shampoos que tenham a textura bem transparente?

    ResponderExcluir
  4. Para a Nana eu recomendo o Neutrogena anti-resíduos!
    Não é para usar todo dia, 1 ou 2x por semana.. eu amo! não resseca e tem um cheirinho delicinha.

    ResponderExcluir
  5. Ola meu nome é Grasieli.
    Tive tbm uns problema com os produtos de cabelo da avon.
    sabe o que eu fiz liguei no 0800 que tem na embalagem se tinha com devolver o dinheiro pq o produto não seu deu com meu cabelo.ele devolveram com produto so que demora .Eu ainda to esperando eu liguei no dia 08/06/2011, ia entregar no dia 18/07/2011, ele não encontara a minha casa então vou esperar mas 15 dias aaffffffffff.... mas tudo bem importante e receber.
    espero que tenha te ajudando
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi grasi! Nem adiantaria, comprei ja faz mais de 1 ano! hahaha Mas brigada pelo comentário!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...