quinta-feira, 7 de julho de 2011

Testamos: Hidratante Anti-Acne Clean&Clear

Hidratação para a pele do rosto é muito importante, e nesse inverno é mais importante para que o frio e o vento gelado não resseque seu rostinho. E a dica de hoje é de um hidratante para as peles oleosas.
Estava fazendo compras no supermercado, e como sempre, fui ver as novidades no setor de higiene, então me deparei com esse hidratante da Clean&Clear, confesso que no primeiro momento quase nem peguei o coitado nas mãos, pois a marca me lembra um ardor insuportável no rosto quando experimentei pela primeira vez (e única, e última!) o adstringente da marca, mas olhei mais pertinho e algo me chamou atenção: NÃO OLEOSO. Como sou dona de uma pele mista, não tive dúvidas e joguei no carrinho.
Bom, vamos falar do que interessa? Do produto!!!!
O produto me lembra um creme gel, a base de água, espalha muito bem no rosto e seca rapidamente. Na embalagem indica-se que se use de 1 a 3 vezes ao dia, mas acho exagero para mim, pois não tenho acne e não tenho muitos cravos. Uma coisa que deve-se ter atenção é que ele contém Ácido Salicílico, que ajuda a desobstruir os poros, ajudando também a eliminar os cravos e espinhas, mas muitas pessoas são alérgicas a esse componente, então se você não sabe, deve-se procurar um dermatologista antes de usar.
Tem uma consistência bem firme, mas espalha muito bem, como já dito anteriormente.
Achei o produto muito bom, hidrata bem a pele sem deixar rastros de óleo, apesar que no inverno minha pele fica bem mais seca, mas prefiro não arriscar a usar um produto mais oleoso. A linha Clean&Clear está a venda nas melhores drogarias, supermercados e perfumarias e tem um preço bem amigo: em média R$18,00.
Oil Free!

5 comentários:

  1. Também quero testar, mas tenho medo do ácido salicílico por ser bem forte.. beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu uso e adorooo, tenho algumas acnes do rosto e resolve bastante! Beijos! Ana.

    ResponderExcluir
  3. Fernanda, o ácido salicílico existe em vários produtos, veja se talvez algum que vc use tem na composição, por exemplo, no seu tônico, no seu adstringente. Se tiver, você pode comprar, pq já usa e não aconteceu nada até agora, entende? Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Testei... Obrigada flor, tbm estou gostando muito! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Comprei ele recentemente também, já vai fazer um mês que estou usando e hidrata mesmo a pele, e o melhor secar rápido a pele não fica com aquele aspecto melado, eu aprovei, e como tenho espinhas e cravos tem me ajudado bastante. :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...