terça-feira, 5 de julho de 2011

True Blood: Se inspire nas makes da série

Se você é viciada em True Blood como eu, vai gostar desse post! Além dos figurinos vampirescos, as cenas de ação e aqueles momentos tensos que a série nos proporciona, as maquiagens também ganham destaque. Tem pra todos os gostos: ousadas, clássicas, coloridas e até naturais. Separei 6 personagens e comentei um pouco sobre cada maquiagem. Para ver a foto maior, é só clicar nos nomes. 
1. Jessica Hamby - A recém Vampira abusa de sombras marrons bem esfumadas. Ela nunca usa nada muito marcado, como lápis e delineadores. Na linha d'água, lápis marrom, para não pesar o olhar. A pele é bem branca, mas com um pouco de blush pêssego nas maçãs. Na boca, o batom vermelho é aplicado com os dedos, dando uma corada nos lábios.
2. Sookie Stackhouse - Sookie é humana, mas apaixonada por um vampiro. Pra acentuar esse contraste, a make é bem natural. Os olhos são contornados levemente com sombra marrom, máscara de cílios bem natural, blush rosado e gloss transparente.
3. Pam - Faz o tipo Vampira Fatal. Usa as makes mais carregadas da série. Smokey eyes bem carregados com sombra preta, ou marrom; bastante lápis preto na linha d'agua, quase nada de blush e batons vermelhos e nudes (bem apagativos).
4. Queen - A Rainha é uma Vampira poderosa e bem antiga. Por isso, usa maquiagens retrôs, com direito a delineador marcado, um pouco de sombra dourada, pele bem branca, blush rosa queimado e muito batom vermelho.
5. Tara Thornton - A melhor amiga da Sookie é a mais natural da série. Usa sombra marrom, quase da cor da pele dela, nas pálpebras, quase nada de blush e só um lipbalm nos lábios. A intenção dos maquiadores é dar a impressão de que ela não usa maquiagem.
6. Arlene Fowler - A garçonete maluquete é mais uma do time das ruivas. Ela é a que mais abusa das cores. Sempre aparece de sombras em tons de verde e azul, e sempre contornando os olhos para ganhar mais expressividade. Nos lábios, varia entre batons rosas e vermelhos cintilantes. 
A novidade é que a marca Tarte Cosmetics criou uma paleta inspirada em True Blood! A embalagem é linda e as sombras são ideais pra fazer looks inspirados na série. O Kit acompanha: 
- Eye Shadows
- Aqua-Gel Eyeliner in Black
- Mascara in Black
- Natural Eye Primer 

Tudo isso por R$190,00 na Empório Púrpura! E você ainda pode parcelar em 18x de R$13,30
Quer mais? Colocando o código GNO na hora do cadastro, você ganha 10% de desconto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...