quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Achados Zara + bônus Riachuelo

Continuação do mini tour pelo shopping Iguatemi Campinas que eu e a @nathaliapxavier fizemos ontem. E claro não podia faltar a Zara, nossa quase forever 21 brasileña (ênfase no quase)! A coleção nova tá toda coloridona, como já era de se esperar, além de MUITAS saias longas e peças com recortes minimalistas, como esse vestido de poá de 279 reais (a foto não faz jus ao que ele é pessoalmente). Achei tão Twiggy esse modelo. Peças em couro (fake) e acinturadas como a saia plissada desejo e o micro micro vestido. O vestido rendado já estava na liquida de inverno, tinha em branco e preto, porém cadê o preço, minha gente? Esquecemos desse detalhe. rs

Agora o bônus Riachuelo. Quem mora em Campinas já percebeu que a loja está passando por uma transformação, né? O primeiro andar (foto) já está pronto, tá ficando chique a coisa.
Passeando pelas araras, a Nath bateu o olho nesse vestido com estampas de coração e quase teve um treco. Um mimo, né? Esse shape está super em alta, ainda mais com a gola e o cinto trançado marrom deu um it no visual e o deixou bem romântico, eu usaria com um coturno pra quebrar tamanha delicadeza, héh. A jaqueta snake print é da coleção da Cris Barros, lembram? Agora está em liquida e pelo que tudo indica será a nova leopard print. Será? Apostas!
Por hoje chega de instigar nosso lado consumista, né? Gostaram das escolhas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...