quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Get the Make: Nicole Richie

A gente ama aquelas makes fortes e de drag, mas na vida real, acabamos preferindo as mais básicas e naturais, né? Falo isso por mim, também. Tento inovar, mas sempre acabado usando as mesmas coisas. Quando a gente quer mudar, sem nada drástico, nada melhor que um detalhe diferente. Pode ser um lápis colorido na base dos cílios, cílios postiços, ou então, um batom diferente! Pra fugir dos rosas e vermelhos, que tal um puxado para o roxo? Separei esse look da Nicole Richie, por ser muito fácil de fazer e usar. Mas antes de falar da make, não posso deixar de dar destaque ao cabelo: trança embutida na lateral. Super fácil e da um baita efeito! Dito isso, vamos a make:
É tudo muito simples! E é disso que a gente gosta: trucão que da efeito! Ela usou uma base natural, mas com efeito matte. Reparem que a pele toda é completamente sem brilho. Pra isso, você pode optar por uma base em pó, assim não vai precisar passar a base comum, mais o pó por cima, ficando mais natural. Nos olhos, ela esfumou o canto externo com sombra marrom. No caso, é um tom mais quente, quase um cobre. Você pode substituir por qualquer tom de marrom médio. Por cima da sombra, delineador bem fino, com uma leve engrossada no final e sem puxar muito. Depois, bastante máscara de volume, pros cílios parecerem bem cheios e preenchidos. Nas bochechas, ela usou bronzer. Se você for muito branquinha, opte por um tom pêssego, pra ficar mais natural. Pra terminar, o batom! Nicole usou um tom arroxeado, que confunde os olhos da gente! Não é rosa, nem roxo. Achei super diferente e conheço um bem parecido e super baratinho! Mostro a seguir
Separei alguns produtos que, se usados juntos, podem chegar a um resultado parecido ao da foto. Lembrando que você pode usar o que tem em casa! Abaixo são só algumas sugestões de produtos baratos e fáceis de encontrar.
1. Batom Archy - Cor 323 - É exatamente a cor do da Nicole! Fiz um post falando sobre ele AQUI
2. Máscara para Cílios - The Falsies - Maybelline
3. Duo Bronzer + Iluminador - Vult - Linha Soleil
4. Delineador Líquido - O Boticário - Linha Intense

Agora é só copiar e arrasar! Quem vai tentar? Beijos, N.

Trilha Sonora do Post - Manhattan From The Sky - Kate Voegele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...