quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Amor pra vida toda: Corretivo Liquido - Tracta (Embalagem Nova)

Sabe aqueles produtos que você se apaixona, se apega e, por mais que experimente outros, sempre acaba voltando pra eles? Pois é, esse corretivo é o meu maior exemplo disso. Já uso faz uns 3 anos e, cada vez que eu compro, ele fica melhor. A Tracta sempre aperfeiçoa as formulas e as embalagens e isso me faz confiar cada vez mais na marca.
O corretivo vem numa embalagem muito parecida com as de Gloss. Vem 7g de produto e, se você acha que é pouco, não é. Ele rende e dura absurdamente! Usando todos os dias, da pra usar por PELO MENOS 8 meses. Uma gotinha já pega uma área considerável. A minha cor é a clara e é exatamente do meu tom de pele. Se não me engano, só ta disponível em 3 cores: Claro, Médio e Escuro. Esse, ao meu ver, é o único ponto negativo. Achei a cartela de cores super limitada.
A um tempo atrás, a embalagem era um caos! Vazava, fazia a maior meleca e desperdiçava muito produto. Como disse anteriormente, eles mudaram reformularam e resolveram todos os nossos problemas! O aplicador também está mais firme e preciso, o que ajuda na hora da dosagem de produto e na aplicação. 
Agora vamos ao que importa: e a cobertura?
Olha, minhas caras, o negócio é potente. A consistência dele é suuuuper concentrada e cobre extremamente bem. Eu não to exagerando. Eu nunca vi uma cobertura tão boa.
Ele é bem cremosinho. Acredito que seja uma ótima opção pra quem tem a área dos olhos ressecada. Eu não sou a pessoa com mais olheira no mundo, eu sei. Mas eu já tive esse problema e sempre cobriu tudo, só com uma camadinha. Em mim, não acumula nas linhas da olheira, mas acumula na pálpebra móvel (nunca testei nenhum que não acumulasse). A durabilidade é incrível, também. Na foto abaixo, passei só o corretivo, sem hidratante, primer, base ou pó. Agora vem a minha dúvida: Será que eles mudaram a fórmula? Lembro que antigamente o corretivo era bem mais melado e precisava de pó por cima. Agora, mesmo fazendo 30°c, não foi necessário.
Eu paguei R$24,90, na Renner. Acho um preço bom, pela qualidade e por render demais. E ai, meninas? Já testaram? Qual é o corretivo favorito de vocês?
Ps. A Tracta possui uma loja online. É só clicar AQUI.

9 comentários:

  1. Você pagou 24,90? Jesus. Na minha cidade é 15,90.
    Eu uso médio ele fica um pouco mais claro na minha pela. Queria que eles disponibilizassem mais coes .
    =*

    ResponderExcluir
  2. Sério? Sabia que as coisas aqui em Campinas eram mais caras, mas não tanto! :OOO

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi várias pessoas falando bem do corretivo... e agora, vendo na foto, realmente parece muiiiito bom. Acho que vou comprar pra testar!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Eu uso e amo e super aprovo! O corretivo da linha Make B. do Boticário - 4 em 1 com cobertura ativa e FPS 15 UVA++
    Rende muito, um tiquin de nada espalha bem! Porém não é muito barato! Mas aderiu super bem na minha pele e não aparenta que passou corretivo, parece que você é linda e lady assim mesmo!rsrs

    ResponderExcluir
  5. Opa, tô procurando msm corretivos assim, líquidos!
    Tô experimentando um da Archy, mas não achei que cobriu muito minhas olheiras de panda! hehehehe
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Me falaram mal desse corretivo da Archy. :/ Tenta o da Tracta! Tenho certeza que você vai gostar!

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse corretivo, é meu favoito! Tenho o Select Moisturecover da MAC também, mas sou fã mesmo é deste da Tracta. O da MAC cobre minhas olheiras e vermelhinhos do rosto tão bem quanto o da Tracta, mas tem um defeitinho: acumula muito nas linhas embaixo dos olhos! E com o da Traca, nunca tive este problema!
    Beijo!
    Adoro o blog!

    ResponderExcluir
  8. Tenho bastante olheiras, e eu AMO este corretivo. Sem dúvida, melhor de todos que já usei. Não acumula nas linhas de expressão e dá um acabamento muito legal. Vou coomprar o corretivo Pro Longwear para ver se é melhor do que este (deve ser, né? hahaha), mas enfim, o custo benefício deste da tracta é imoral de tão bom. Super recomendo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...