sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Conhecendo a 284: Parte 3 - Must Haves + Franjas + Oncismo @284_oficial

Última parte do big post dedicado a 284. Uma loja incrível que nos fez cair de amores. Pra ficar claro, ninguém ta pagando nada pra gente!(Quem me dera) É que o negócio e bom mesmo. Se você ainda não viu a parte 1, clique AQUI; se você perdeu a parte 2, clique AQUI. Isso posto, vamos a última, mas não menos importante, parte 3! Agora é hora das peças de onça, que a  gente quase não ama; franjas lindas, que são grandes apostas; e must haves. Check it out!
Alguém já enjoou de oncinha? A gente não! Com essa estampa, essas 3 peças foram as nossas favoritas! A primeira, uma rasteira gladiadora bem diferente. Pensei num look shorts jeans bem destruidinho, ela e uma camisa branca. Ia ficar lindo, né? 
A segunda peça é uma bolsa de onça com alça de corrente que dispensa comentários. Por último, mais sapatilhinhas de elástico <3333.
Couro pra galera! Acho que esse é Fake, mas passa por natural facilmente. Nem preciso falar quão coringa e eterno é, né? Da pra usar de 10 mil jeitos e nunca enjoar.
Tá! Eu sou suspeita pra falar de franjas, eu sei. Mas é uma tendência beeeem forte! Se vocês costumam ver os looks da semana que posto no blog, vão concordar comigo. Adoro esse arzinho boho que essas peças dão. Tenho uma bota super parecida com essa e fiquei feliz em saber que continua em alta. :)
Acabooou! Gostaram? Querem mais posts como esse? A gente adorou! Não podemos deixar de agradecer a equipe da 284 do Iguatemi Campinas, que foi super fofa com a gente!
Pra saber um pouco  mais da marca, é só acessar www.284brasil.com.br e ficar por dentro das novidades!
Beijocas, N.

Trilha Sonora do Post: Go Home - Eliza Doolittle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...