sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Ingrid Michaelson - Parachute: A Make mais linda do mundo

Antes de tudo, dê PLAY nesse vídeo e me digam se só eu fiquei encantada com a maquiagem da Ingrid Michaelson e depois a gente conversa!

Não é incrível??? Eu já conhecia o trabalho dessa cantora, mas esses dias ouvi uma música dela no comercial, e fiquei com vontade de procurar alguns vídeos no Youtube. Todos os clipes e músicas, são fofos. Esse foi o 3° que eu vi, e fiquei paralisada! Pior que eles dão vários closes (dets! sorry, Darcy!) nos olhos, só pra fazer a gente babar! É claro que não é uma maquiagem muito vida real, mas é totalmente adaptável. O que me encanta é o conjunto: as sombras iluminadas e cintilantes, os longos cílios inferiores e superiores e o lápis branco que ultrapassa a linha d'água, no maior estilo bailarina! Adorável, né? No final do vídeo, tem uma opção mais escura. É a mesma make, mas com lápis marrom na linha d'água.
Mas o clipe é lindo não só pela make incrível. O figurino é muito fofo, também. O cabelo é todo trançado, mas com uma franja arredondada, que combina extremamente com o estilo aviador das roupas. E as luvinhas? Charmosíssimas! Queria um par agora (tá 5°c aqui!!!!).
E ai? Gostaram do clipe e da música? Eu amei e vai ficar como trilha sonora! ;)

2 comentários:

  1. ameeeeeeeeeeeei
    mt diva msm,um dia ainda consigoo esse traço tao fico e leve na aprte inferior dos olhos
    http://diadechic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho que esse traço fino é a base dos cílios postiços inferiores.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...