quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Delineadores Líquidos

Um delineador deixa a maquiagem com um acabamento mais fino, mais "completo" e para conseguir aquele traço perfeito, só treinando mesmo, não adianta. Os delineadores líquidos não são os mais fáceis de aplicar (minha opinião), mas dependendo do aplicador, ele pode facilitar sua vida ou complicar ainda mais.
Várias (senão todas) marcas fabricam esse tipo de delineador e hoje vou mostrar os nacionais (e únicos) que eu tenho.
Eu prefiro os delineadores em gel, mas como tenho esses não posso simplesmente deixar de usá-los, tenho praticado ultimamente com esses. Os que eu tenho são: Vult (preto), Rose Shine, O Boticário (roxo com brilhos prata), Violeta Metálico, Avon (roxo aguado) e Cristal Brilhante, Avon (branco metálico).
Pra mim um dos maiores problemas desses delineadores é o aplicador, os de feltro (Avon) são os mais difíceis de aplicar e os de pelinho (Vult e Boticário) facilitam um pouco. Não sei porque e a Avon ainda teima em fazer os delineadores com aplicador de feltro (vamos mudar issaê Dona Avão?).
Quanto a pigmentação e duração é o seguinte: o da Vult é bem pretinho e dura razoavelmente bem (se não ficar esfregando). O do Boticário também é bem pigmentado e os brilhos aparecem mesmo, dura bastante. Os da Avon são um problema, pois o Roxo Metálico é aguado que só (vide foto abaixo), tem que ficar passando várias vezez pra conseguir uma corzinha e ainda por cima ARRRRRDE a pálpebra (todos da linha Color Trend ardem!), já o Cristal Brilhante (branco) é impossível usar como delineador (pois não gosto de delineador branco), então ele é muito bom para usar como base de sombra, usei uma vez e durou a noite inteira.
São bem baratinhos, porém o do Boticário é de uma edição limitada e acho que o branco da Avon já saiu de linha, não tenho certeza.
Me digam, vocês gostam de delineador líquido? Se sim, qual usam?

14 comentários:

  1. Detesto delineador líquido,o único que comprei esses dias e amei,que com certeza é o melhor delineador líquido Forever,é o da Milani Infinite ! É perfeito õ/

    ResponderExcluir
  2. Thici, bom saber! Vou ver esse delineador tbm ;)
    Obrigada pela dica!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Juu,gosto muito dos seus posts mais eu sinto falta de ver as amostras de cor por exemplo onde deveriam ser usadas,tipo,o batom como fica na boca,delineador nos olhos,blush na bochecha,rímel nos cílios etc.Passando eles na mão ou no braço ficamos como uma noção meio "vaga".
    Com relação aos delineadores realmente o roxo metálico da Avon é uma decepção,mas o da Vult é bom mesmo.Dos aplicadores acho que o de feltro dá mais firmeza na hora de manter a espessura do traço.


    Parabéns pelo Blog meninas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu uso muito e não vivo sem!!! o meuátualmente é o intense do boticário. Perfeito!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho o roxinho da Avon, de tão aguado achei que tinha vindo vazio e pedi para trocar pelo SAC. Quando chegou o novo, surpresaaa! Era igual ao outro!
    Desisti total dele, não passa, não brilha e não é roxo.
    Eu uso o da Natura e adoro!

    ResponderExcluir
  6. Eu até usava (pura falta de opção), mas nunca gostei. Ultimamente, vinha usando sombra umedecida. Acho os aplicadores ruins, sempre fica difícil fazer o traço. Mas depois do fluidline minha vida mudou! hahahaha

    Delineador líquido nunca mais, mesmo esse do boticário sendo um absurdo de lindo *-*

    ResponderExcluir
  7. Mari Brussi, AMEI sua sinceridade!!!
    Obrigada pelo toque de fazer swatch onde as coisas devem ser usadas hahahaha. Pode deixar que vou me atentar a isso nos próximos posts ;)
    Quanto ao aplicador, eu me trapalho toda com esses aplicadores de feltro, só sai caca, ahahah
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá anônimo ;)
    Tenho muita vontade de usar esse da Intense, assim que o meu da Vult acabar, vou providenciar esse!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Karyn, HAHAHAHAHAHAH euri com sua experiência e realmente esse delineador não faz nada. Acho que não serve nem pra jogar fora =X
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Bruna, meu sonho é o Fluidline, em breve terei-o-o, não vejo a hora *.*
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Gosto do aplicador do boticário. No começo achei um pouco complicado de passar depois que aprendi uso bastante :)
    Gostei do da vult acho que vou comprar bem pretinho *.*

    ResponderExcluir
  12. Camila, eu tbm me embananei um pouco com esse do Boticário no começo, mas agora consigo usar de buenas.
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho esse do avon, arrrrde! rs
    sem contar que não tem cor né?
    Eu amo os da Eyeko, tenho o preto, o azul e o roxo. Tudo de bom (durabilidade, preço, pigmentação, aplicação)!

    ResponderExcluir
  14. Andressa, o da Avon não tem cor mesmo, uso só pq ele tá aqui coitado, ahahaha! Eu tinha um da Eyeko, de canetinha, preto, mas não consegui me adaptar, meu delineado saía todo borrocado. Prefiro os em gel mesmo.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...