segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Do It Yourself: Salto tachado

O Do It Yourself de hoje é tão simples que se torna até desnecessário colocar aqui. Mas como eu gosto de compartilhar com vocês algumas artes que dão certo, lá vai.
 A inspiração apareceu um tempo atrás, quando olhei essa foto no Le Blog de Betty. Ignorando o fato do sapato da Betty já ter sido produzido assim e ter tido um custo altinho, a gente se vira com um inspired mais em conta.

Eu tenho esse sapato da Bottero há um booom tempo, em uma época que eu achava salto ana bella amadeirado bonito, pra completar ele era lilás. Esse meu gosto passou, mas o sapato ficou. Pra não jogar fora, resolvi dar uma atualizada. Pintei de preto e comprei tachas pretas. No caso do meu sapato o processo foi bem fácil, pois a madeira do salto é super macia, assim não precisei usar martelo. 

O bom é que existem tantos modelos e cores de tachas ou percevejos por aí. Que se você pegar gosto pela coisa pode sempre modificar o salto.

Só que prestenção na hora de começar a dar as furadinhas. É um caminho sem volta. No meu caso, o sapato não era novo e estava inutilizável.


 Vontade de sair tachando tudo quanto é salto.

6 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...