quarta-feira, 3 de agosto de 2011

E quando o produto não dá certo? Demaquilante Double Effect Nivea

Pois é minha gente, nem só de coisas boas vive esse blog, também temos que falar das coisas ruins (que exagerada!). A pior coisa é você comprar um produto que até funciona, mas te deixa com uma irritação na pele, que só por Jesus (aloka!) 

Comprei o Demaquilante Bifásico Double Effect da Nivea, após ler algumas resenhas e tal, mas ninguém citou que o bichinho dava uma irritação na pálpebra tenebrosa! 
É um demaquilante bifásico (ah vah!) para retirar maquiagem da área dos olhos e rosto, mas nunca que eu vou aplicar um negócio oleoso desse na minha cutis, só aplico nos olhos. Vem em uma embalagem plástica com tampa flip top e com um buraquinho para retirada do produto (sorry pela burrice, não tirei foto da tampa aberta). Como vocês podem ver na foto, após agitado, ele começa a separar as fases novamente muito rápido, então o que eu faço, é agitar já com o algodão (o algodão de rycah do vídeo de comprinhas, ahhahaa) no bocalzinho dele.

Ele retira muito bem a maquiagem, com 2 algodões já consigo retirar tudinho, só não sei se retira tããão bem máscara a prova d'água, pois não uso a mesma. Mas gente, conforme eu vou "esfregando" os cílios (pelamor do meu santinho Jesus, não esfreguem com força ou vocês ficarão sem as pestanas) a minha pálpebra vai ardendo, ardendo, ARDENDO taaaanto e depois fica mega sensível. Na embalagem diz que é para todos os tipos de pele, outra coisa que eu acho está errado, se aplicado na pele do rosto que já é oleosa, imagina a situação que vai ficar e também nas peles sensíveis.
Então, garotas (os) de pele e olhos sensíveis como eu, sinto lhes dizer, mas eu não indico esse produto, pois é melhor prevenir do que ficar com uma alergia daquelas!
Ele custa menos de R$20,00 mas acho que vale muito mais a pena pagar mais caro em um da Mary Kay ou um da Clinique (são os 2 que eu mais me dei bem) e ter sua make retirada por completo e sua área dos olhos íntegra.

Quem já usou esse demaquilante, por favor deixe um comentário dizendo se sentiu a mesma coisa que eu, e se não usa esse demaquilante, qual você usa? Indica?

12 comentários:

  1. Eu ja pensei mto e comprar esse.. toda vez q eu ia comprar demaquilante ficava em dúvida sobre esse ou algum outro,e levava algum outro..rs.. eu tava usando um da pond's que é muito bom! Bifásico tb mas não é mto oleoso,é bem mais "água" do que óleo.. mas nem tudo são flores,não gostei dle no rosto.. só nos olhos.. tem resenha no meu blog,prosaemake.. da uma olhadinha la! :D Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu uso um da Mary Kay e também fico com a área dos olhos sensível. O engraçado é que acontece só quando eu uso algum produto Avon. Só Avon! Então eu tenho que revesar entre dois demaquilantes!

    ResponderExcluir
  3. Rayssa, ainda bem que vc não comprou esse, hihi!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Carolina, o da Mary Kay eu achei bom, mas nao tão bom quanto o da Clinique, pra mim não existe demaquilante melhor!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu utilizo esse demaquilante e não deu nenhuma ardência no meu olho, ao contrário dos demaquilantes em creme.

    ResponderExcluir
  7. Ola meninas!! eu recomendo o da May Kay!! maravilhoso!! nao costuma arder nem irritar os olhos e remove facilmente a maquiagem... Quem tiver problemas com produtos Mary Kay basta falar com a consultora, pois a empresa oferece 100% de satisfacao das clientes... Posso dizer isso pq eu sou consultora... rs gde beijo

    ResponderExcluir
  8. o da Mary Kay é muito, muito bom mesmo! eu adoro e sempre uso (:

    ResponderExcluir
  9. Anônimo, que sorte menina! Pq em mim só Jesus! Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Beatriz, eu usei o da Mary Kay tbm, é ótimo e tem um valor muito bom!
    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Letícia! Obrigada pelo comentário =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. não gostei também ele deixa minha pele muito oleosa.
    pensei que estava passado errado mais não.
    parece que passei um litro de óleo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...