segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Fofura do dia: Menininha cantando Adele com o pai

Como eu amo Adele e sei muito bem que vocês também gostam, eu tinha que postar esse vídeo que o @dovallepaulo acabou de me mostrar. Jorge and Alexa Narvaez são pai e filha e resolveram gravam um cover de Rolling in the Deep. Não seria nenhuma novidade se a garotinha não fosse a coisa mais fofa e engraçadinha do mundo!
Minhas partes favoritas são quando começa o refrão e ela super se empolga e no final, quando ela pergunta pro pai se mandou bem. Vou morder! Dá play. ;)



1, 2, 3 CUT!

2 comentários:

  1. Gente, essa menina é a coisa mais gostosinha do universo. Quero uma filha assim pra cantar comigo! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Vomitei fofura >.<'
    Que coisinha mai lindchinha genty!!! E ela fechando o zóim, ahahahahaha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...