segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Batom Angel, MAC

Adoro batons rosa! É uma das cores que mais uso no dia a dia, pois além de ser uma cor que dá vida aos lábios mortos (meu caso!), dependendo do tom fica discreto e lindo! E é o caso do batom que vou mostrar hoje: Angel da MAC.
É um rosa bebê frio, mas muito discreto nos lábios, com efeito molhadinho (que eu adoro!). É muito cremoso e de fácil aplicação.
É de acabamento Frost, mas não vejo nenhuma cintilância ou efeito metálico nele. É uma das minhas cores favoritas e quando estou com pressa é a cor que eu sempre pego.
Está a venda no Empório Púrpura, e se você se interessou em comprar é só clicar AQUI. Não esqueça de colocar o código GNO e ganhe 10% de desconto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...