segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Pelo bom uso do bom e velho Shorts Jeans

Eu duvido que alguém não tenha, ou nunca teve, um shorts jeans. Não importa se já comprou pronto, ou se enfiou a tesoura numa calça jeans velhinha, ele pode acrescentar pontos na sua produção e de um jeito bem fácil. Porque uma coisa é certa: a gente inventa, inventa e inventa, mas algumas peças sempre voltam e com força total.
Confesso que os meus favoritos são os com cara de beeeem usados e gastos com o tempo. Isso não quer dizer que você tenha que ficar 24h por dia usando o bendito, até gastar. Várias marcas fabricam, o problema é que jogam o preço lá em cima. Como sou a favor da economia, gosto de customizar com boas lixas de parede, cândida e tesoura. Pelo Google, da pra achar vários DIY's e sair fazendo arte. Mas vamos a parte pratica: maneiras de usar.
Como disse antes, quanto mais destruidinho, mais atual. Então, é legal fazer uma brincadeira de Hi&lo, com peças mais arrumadinhas e acessórios poderosos. Ai vale tudo: brilho, maxi colares, blazers estruturados, camisas de alfaiataria e até seda. O bacana é contrastar com o estilo destruidinho do shorts. 
No clima de Teenage Dream!
Imagens: Lookbook.nu

2 comentários:

  1. Amo shorts. *-*
    Pena que eu não tenho nenhum com esse estilo mais destruidinho. Já tentei pegar um pra fazer alguma ''magica'' mas, fiquei com medo de acabar com o coitado Hahaha
    =*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...