segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Produtos Johnson's Baby - Coringas, não só para bebês

Eu enrolei pra fazer esse post, mas precisava. É tipo utilidade pública, porque muita gente não sabe da maravilha que produtos da Johnson's Baby são. Cada um tem várias utilidades e preços extremamente acessíveis, pelo que proporcionam. Afinal, são todos anti alérgicos e com todas aquelas frescurinhas pra não agredir a pele do bebê. Nesse raciocínio, se é bom pra eles, a gente usa e faz a festa!
Vou começar pelo mais famoso. O grande Shampoo amarelinho, que não arde os olhos. Esse é tipo aquele produto que o velho do filme "Casamento Grego" usa. Tem 1001 utilidades. Eu uso pra limpar pincel, uso pra lavar o rosto (ele não é demaquilante! Encare-o como um sabonete facial que vai retirar as impurezas). Ele é muito bom pra tirar a maquiagem dos olhos, porque não arde. Só não acho que tira rímel a prova d'água muito bem, mas tem gente que consegue. Além desses usos alternativos, ele é bom pros cabelos também. Ele tem o PH balanceado, então ele vai limpar o cabelo, sem adicionar agentes condicionadores, que com o tempo, podem sobrecarregar os fios. Então, é bacana intercalar shampoos de texturas diferentes, no caso, quando for usar um transparente (limpeza), esse é uma boa opção. Prestenção agora: Ele não é um shampoo anti resíduo, mesmo sendo só pra limpar e mesmo sendo transparente.
Ps. Os dermatologistas liberam e recomendam o uso desse produto no rosto. ;)
Do shampoo, ao hidratante. Esse é o meu xodozinho. Eu detesto hidratante melado. Sério! Odeio ficar com a pele grudando, principalmente em dias quentes. Ele é cheiroso, não briga com perfume, é super fluído e leve e hidrata bem. É claro que não chega aos pés de uma manteiga corporal, mas é bom pra usar no dia a dia, depois do banho, sem dores de cabeça. Quanto ao escrito "24 horas de hidratação", hmmm...não, né? Só se for em pele macia de bebê. Ótima opção pra quem tem pele sensível! ;)
Agora vamos ao salvador da pátria! O óleo de amêndoas. Puro e cheiroso óleo de amêndoas <3. A principio, comprei pra tirar rímel a prova d'água que gruda. Fiz até um post falando sobre, clica aqui. Mas, além dessa incrível utilidade, to adorando usar do jeito tradicional. Eu passo no banho e depois tiro pouco no chuveiro e a pele fica suuuuper hidratada. É muito prático, principalmente no frio! Porque você ja faz tudo no quentinho e nem precisa passar hidratante depois. Na embalagem, diz que se usar na pele úmida, hidrata 10x mais que um hidratante normal. Eu concordei e recomendo. ;)
Por último, o que eu menos uso, mas que tem o seu valor. O talco. Várias utilidades também! hahaha Gosto de colocar no tênis de academia, por motivos óbvios. Mas vou dar duas dicas de ouro pra vocês: a primeira foi dada pela atriz Deborah Secco e, segundo ela, é bem comum, tipo dica da vovó. Sabe quando seu cabelo não ta limpinho? Tipo no segundo dia a noite e ele ja ta começando a dar sinais de oleosidade, e surge um compromisso? Se você passar UM POUQUINHO na raiz, ele disfarça numa emergência. Mas girls, não é pra fazer isso sempre e o cabelo não pode estar SUJO. Vocês entenderam que é pra emergência, né? Eu sei que sim! haha A outra dica, é a que eu uso bastante. Se você se depila com aqueles depiladores elétricos, esse talco vai facilitar a sua vida. É só passar um pouquinho na área a ser depilada, e o aparelho retira muito mais fácil e até dói menos. :) 
Ufa! Escrevi demais! Consegui mostrar que eles são muito amigos? Vocês sabem mais alguma utilidade que eu não citei? Me contem! Xo N.
ps. Perdoem o foco de algumas fotos! Ainda to tentando me entender com a Marie. :)

Trilha Sonora do Post: A culpa não foi minha, é coisa da @oak_mari (Nem vou por o nome porque é baixaria! hahahaha)


Paperblog :Os melhores artigos dos blogs

6 comentários:

  1. Eu adooooooro o cheirinho! heheheh.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com vontade de experimentar a loção hidratante! Eu até vou publicar um vídeo em que eu demaquilo usando o óleo puro de amêndoas. O talco também é queridinho, e também serve como pó translúcido, haha. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog Nath =)
    É a Mayara, amiga da Nat Prado!
    Estou te seguindo aqui, arrasou. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Fernandinha do céu! hahaha Não fica parecendo o Michael Jackson?

    ResponderExcluir
  5. Hey, May! Que bom que você gostou. ;)

    ResponderExcluir
  6. Realmente a linha Johnson's Baby são coringas.
    Uso pra desmaquilar os olhos e nunca tive problema.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...