quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Trend Alert: Bandeirismo


Seja patriota ou uma fashionista, o bandeirismo estampado nas peças de roupas estão garantindo o seu devido lugar no closet das American Girls. A evidência dessa estampagem não é de agora, está ressurgindo de uma forte influência do punk/grunge dos anos 90, porém atualmente ela vem se popularizando.
Tudo indica que essa tendência do bandeirismo é uma grande aposta para o verão 2012. Será? Tenho minhas dúvidas. Mas nada impede de ficar imaginando as brazucas saindo lindas e formosas com as formas geométricas brasileiras estampadas na roupa (not). Nessas horas vale à pena vestir a camisa antipatriota e se deliciar com as peças americanas. Cá entre nós, as cores e o desenho são mais harmônicos se tratando de uma vestimenta, né?

A bandeira do Reino Unido possui a mesma cartela de cores da dos EUA, porém o desenho é diferente e super usável também. E a bandeira do Japão tá fácil pra encarar um DIY, hein? Sem segredos.
Nem parece que estamos falando de um simbolo Nacional, né? hihi

Eai meninas, vocês encaram vestir a bandeira?




3 comentários:

  1. curti. Quem sabe logo veremos as t-shirts verde e amarelo (:

    ResponderExcluir
  2. Eu encararia sim! Mas é dificil encontrar peças legais com a nossa bandeira por ai...
    Bjos, Jana

    coisicando.blogspot.com
    @coisicando

    ResponderExcluir
  3. Eu não acho a mínima graça a essa trend, e me recuso a vestir de verde e vermelho ou preto,amarelo e vermelho, dependendo do ponto de vista. Se eu já não sou patriota, só me faltava isso na moda...
    Mas cada um veste como gosta, essa é a coisa boa da liberdade de expressão!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...