sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Blush Mosaico BBB - Ruby Rose - Cor 2

Não sei quanto a vocês, mas eu não resisto a um blush baratex. Eu e a @brupalodetto somos super adeptas das bugigangas de farmácia. Comprei esse blush já faz um tempo e tinha esquecido ele pelas gavetas da vida, novinho, novinho. Ele é de uma marca chamada "Ruby Rose" e confesso que sempre tive três pés atrás. Ela me remete àqueles estojinhos vagabundos de sombras, sabe? Mas, pô! A embalagem é muito fofa e a cor, também!
Adoro coisas em mosaico, porque da pra variar bastante escolhendo as cores desejadas. Esse tem tons de rosa e coral e todas as cores são bem cintilantes, o que ##%%¨@$# minha vida na hora de fotografar (depois explico).
O que mais me deixou boquiaberta foi a qualidade da embalagem. Eu to acostumada com aquelas que, se caem uma vez, morrem. Essa é super durinha e reforçada e em baixo, tem um espelhão e um pincel, que por mais que seja durinho, é bem melhor que aquelas esponjas esquisitas e inúteis. 
Agora vamos ao que interessa: o produto em si
Ele é beeeem cintilante. Não tem glitter, mas brilha bastante. Misturando as cores, o tom fica bem suave e fofo, além de dar uma iluminada mega boa. Apesar de ser suave, é super pigmentado e macio. Você encosta o pincel e a cor já vem. É bem fácil de esfumar e dura muito! Usei ele pra sair a noite e, quando voltei pra casa, ele ainda tava lá, firme e forte. 
Como ele brilha muito, os swatches ficaram um pouco mais claros que a cor real do produto. 
Como nem tudo são flores, vamos aos pontos negativos
1. Não é um blush muito versátil. Acho um pouco arriscado usa-lo de dia, por causa da cintilancia. 
2. Quando você passa o dedo, as cores se misturam e tenho a impressão de que, com o uso, ele vai ficar de uma cor só. 
Enfim! Pelo preço eu não tenho o menor direito de reclamar! Não lembro ao certo, mas foi menos de 7 reais!!! Se encontrarem em alguma lojinha, não voltem p casa sem ele. :)

3 comentários:

  1. Nossa, boa dica!!

    Boa e barata!

    Beiejo

    ResponderExcluir
  2. Adoro maquiagem barata. Acabei de comprar um estojo da Venas, nunca tinha visto na minha vida. paguei 12 reais e vieram 4 cores de batom, 2 pós compactos, 12 cores de sombras, 1 rímel, 3 blushes e 2 pinceis...uffa!!! a sombra nao é muito pigmentada, mas é do jeito que eu gosto, da pra usar várias vezes no dia, daquelas que nem precisa olhar no espelho , sabe? os blushes são fortíssimos, vou ter que aprender a dosar. o resto é nota 1000. a embalagem é grande , com espelhao na tampa e o perfume é delicioso !! cheirinho de talco de bebe, eu to no quarto me maquiando e o pessoal na casa inteira sentindo o cheirinho gostoso. Legal né? Bjo e desculpa o texto enorme que escrevi, sempre falo dimais :)

    ResponderExcluir
  3. Que comentário gostoso de ler! Sou super a favor das baratinhas, também! Beijo, Patricia!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...