terça-feira, 4 de outubro de 2011

Brilho ao cubo: Sombra Vult - Pure Shine - Cor 8

Como boa viciada assumida de sombras douradas, não poderia deixar de mostrar uma das minhas favoritas. Tenho ela a mais de um ano, e como ainda vejo pra vender, acho que vale um review!
Ela faz parte da coleção de sombras iluminadoras da Vult, chamada Pure Shine. Têm váááárias cores, mas a que mais me chamou atenção foi essa, número 8.
É difícil descrever a cor dela, porque muda demais de acordo com a luz. No potinho, ela parece bem escura e bronze. Os grânulos são de cores diferentes e na foto da pra ter uma ideia bem real. A textura dela é incrível!! É um pó mais grosso, mas que quando aplicado, fica praticamente cremoso, de tão macio. Não sei se posso classifica-la como pigmento, se você souber, deixe nos comentários!
Não preciso nem comentar sobre a pigmentação, já que nas fotos abaixo ela é bem óbvia. É encostar o dedo, ou o pincel, que o produto gruda e rende pra sempre. Por esse motivo, é preciso ter muito cuidado na hora de usar. É do tipo de sombra que pede que a pele seja feita depois dos olhos, já que o risco de "fall out" é beeeem grande! 
Como eu disse anteriormente, ela varia de acordo com a luz. Em ambientes mais escuros, puxa para o bronze e, com mais luz, fica bem dourada e linda!
Na época, lembro que paguei em torno de 9 reais e acho que o preço se mantem nessa faixa! Vem muito no potinho e rende demais, então vale cada centavo! 
E ai, meninocas? Já usaram? 

2 comentários:

  1. Ela esta à venda sim e na farmácia onde sempre compro produtos da Vult custa R$ 10,45, ótima dica!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essas pure shine. São tão boa quantos os pig da MAC. A vult deveria investir em novas cores.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...