terça-feira, 4 de outubro de 2011

Looks da noite - @espacomog - (01/10)


Sábado passado rolou Spice Girls cover no @espacomog, e claro, voltamos na casa para fazer o NIGHT OUT. Porém, o dia acordou pra me sacanear. Houve alguns imprevistos e só consegui chegar à festa depois da meia noite, ou seja, foi dificílimo tirar as moçoilas da pista de dança para fotografar. Ainda para ajudar na minha maré de sorte, minha câmera só passou a funcionar com o foco manual, imagina a facilidade em ajustar foco no meio da balada. No fim, separei algumas que ficaram OK e estão com os looks visíveis. Agora que já fiz meu drama, chega de blá blá e vamos aos looks! O calor foi absurdo nesse sábado, 97% optaram por pernocas de fora, e com total razão. O que eu notei de diferente em relação à outras noites, foram que as meninas investiram mais nos acessórios e sapatos coloridos. Ponto para o quase Verão!
Vou aproveitar o embalo e convidar todas vocês a comparecerem ao @espacomog neste sábado (08/10). Nós do GNO tocaremos lá novamente, será a noite das mulheres! Informações sobre o evento, clique aqui.
GIRLS JUST WANNA HAVE FUN!


O Espaço MOG fica na Rua Dr. Armando Sales de Oliveira, 377, Taquaral. Mais informações no http://www.espacomog.com.br/




Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...