segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Especial SWU: Inspirações de looks e acessórios

Dando continuidade ao post de dicas de make para festivais de musicas da @nathaliapxavier, mostrarei algumas dicas legais de looks para você arrasar nesses eventos. rs
O ponto de partida na hora da escolha é optar pelo conforto, sempre. Afinal, ficaremos horas a fio de pé, pulando e cantando junto da multidão, faça chuva ou faça sol. Sendo assim, selecionei fotos de pessoas e festivais aleatórios que irão nos servir de inspiração e enfatizei na montagem aquele detalhe IT. Desce a roleta!
Nesses eventos a liberdade na escolha de uma produção é maior, sem restrições, apenas usando o bom senso para aguentar o tranco da proposta festiva! E a vontade de ousar predomina nessas horas, né? Sendo assim, invista em acessórios sem medo de ser feliz, pois são eles que darão aquele diferencial bacana na produção. Chapéu, colares, pulseiras, bandanas, anéis, óculos, são muito bem vindos na hora de incrementar o look. Já as bolsas, opte pelas menores (apenas para guardar o necessário) e de preferência aquela de modelo tiracolo, e usá-la na transversal, assim dará uma segurança maior na hora de carregar.
A saia longa é um opção pouco vista em festivais. Mas isso não significa que é feio ou too much, muito pelo contrário, sabendo coordená-las com outras peças mais básicas e fresh, o efeito fica super bacana. E foge daquele "uniforme" shorts e camiseta.
Como não podemos confiar plenamente na previsão do tempo, muito menos nos iludir caso ela acusar sol e calor o dia inteiro. É sempre bom prevenir se rolar uma queda na temperada (que geralmente acontece ao entrar a noite). Leve uma jaqueta, ou um suéter amarrado na cintura. Afinal, mulher prevenida vale por duas.
 Sem regras, só diversão! yayy
Contagem regressiva para o SWU: 11 dias!!



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...