quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Garimpo Amigo: Marisa - Até 50 reais

Tá com preguiça de ir no shopping garimpar peças legais e baratas? Vou te dar uma ajudinha e postar alguns achados de marcas nacionais e de fácil acesso! Hoje fui até a Marisa do shopping Iguatemi, aqui de Campinas, e cliquei algumas opções legais e baratex! O legal é que da pra customizar e, se der errado, o preju não foi grande! ;)
Eu adoro franjas e a loja tá cheia delas! Nem preciso falar que meus olhos brilharam, né? Esse colete é uma graça e, por incrível que pareça, tem o material super bom, grossinho, sabe? Assim que olhei, pensei no SWU. Acho que tem tudo a ver! 
Todo mundo ta sabendo que a "cobra" é a nova "oncinha", né? Esse shorts é bem fofo e da pra fazer looks bem legais. Pensei em misturar com camiseta de banda e colete/camisa jeans. Só cuidado pra não misturar com salto e ficar potranca. 
Outro de franja, mas de algodão. Ótimo pra jogar em cima de camisetinhas e dar um charme a mais. Também achei a cara de festivais de música!
Mais franja e dessa vez na camiseta! Imaginei ela com um shorts de cintura alta, coturno podrinho e um cardigã por cima. A estampa não é das mais belas, mas pelo preço, to levando!
Bem na entrada da loja tinha um cartaz enorme anunciando peças por R$9,90. No meio de muita coisa descartável, achei essas camisetas. Confesso que a modelagem delas me incomoda, mas gostei tanto das estampas, que acho que vale a pena customizar. Talvez comprar um numero maior e transformar em regatona, ou migrar a estampa pra outra camiseta. 
Vale a pena dar uma passadinha! 

2 comentários:

  1. Olá! Eu estive na Marisa da minha cidade ontem e arrematei 3 blusinhas de R$9,99!!! Todas muito fofas, vale muito a pena! Adoro a Marisa! E que shortinho lindo né? Aqui eu vi foi uma saia de estampa de cobra por R$39,90, tô quase voltando lá pra arrematar...hehehe... Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Nossa as peças da Marisa tão MARA! :O

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...