quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Pincel Multiuso baratex

Separa o caderninho que essa dica é ótima! Esse pincel já é bem famoso, mas não poderia deixar de relatar aqui no blog. Na embalagem, o definem como pincel de base e pó, e depois de refletir um pouco, vi que estavam certos. Não que eu aplique pó com ele, mas se pensarmos, blush é um tipo de pó compacto, né? Viagens a parte, se você ta a procura de pinceis baratos e nacionais, continue lendo!
Ele é pequeno na medida certa, é de cerdas sintéticas e não é um duo fiber. O formato lembra aqueles flats da Sigma (não estou comparando os dois, e sim dando como referência!). Como disse anteriormente, aplico base e blush com ele e adoro! Pra vocês terem noção de como o bichinho é bom, até a Julia Petit já usou e elogiou! 
Tentei mostrar nas fotos o quão macio ele é e acho que consegui! Da vontade de ficar mexendo nele o dia inteiro! O melhor é que ele é bem resistente! Tenho um que uso direto a mais de um ano e continua ótimo! Só comprei outro pra poder usar com base sem ter que lavar toda hora, já que ta sujo de blush.
Para as interessadas, ele está a venda em farmácias e lojas de cosméticos e custa em torno de 9 reais. 
Me contem! Já usaram?

3 comentários:

  1. Eu tenho um desse... acabei comprando por acaso e simplesmente AMOOOO!!! Para aplicar base é maravilhoso.
    Agora para blush nunca usei. Vou experimentar!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Esse pincel é tudo de bom!! Uso o meu pra aplicar base e já experimentei também para passar blush. Aprovadíssimo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu amo essa pincel. Uso pra aplicar blush e base. Tenho dois. Ele é perfeito
    =*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...