quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Peripécias da @nathaliapxavier e @cajucampos: Episódio 1 - O tônico de Alho

Como já falamos várias vezes, eu (@nathaliapxavier) e a @cajucampos estamos deixando a cabeleira crescer e aceitando qualquer dica maluca que vier! A última a plantar a sementinha do mal na nossa cabeça foi a @BabySilvie, que indicou dois produtos da Gota Dourada, da época da vovó e que, segundo ela, apesar de baratérrimos, funcionam que é uma beleza. O grande desafio vai ser usar o tônico de alho 3 vezes por semana. Quem nunca sentiu o cheiro, eu conto: imagine alho, muito alho, misturado com desinfetante de banheiro de rodoviária. hahaha É, minha gente! O negócio é russo!
Vamos usar por 1 mês e voltamos aqui, as duas, pra contar pra vocês! Enquanto isso, siga a gente no twitter que, COM CERTEZA, terão comentários diários e engraçados sobre! Vejo vocês lá! ;)
Quem quiser participar do desafio, ta mais que convidada! haha

7 comentários:

  1. Oioiioooii...também estou deixando meu cabelo crescer e confesso que fiquei tentada em aceitar o desafio...mas eu ainda to c receio de n suportar o cheiro no cabelo!!!! hahhahahha

    Aceito estímulos encorajadores!!! kkkkk

    meu bloguinho é o versatilidadefeminina.blogspot.com

    Bjinnnss

    Tamara

    ResponderExcluir
  2. Haha, eu tô usando o tônico, shampoo e condicionador (é trash) mas vi uma melhora nas caspa e o crescimento tbm notei diferença :)
    vivi ao projeto rapunzel!

    ResponderExcluir
  3. Vamos la, meninas! Juntas e fedidas! ahahahaha

    ResponderExcluir
  4. USO DURANTE ANOS ESTA LINHA, REALMENTE O CHEIRO ASSUSTA, MAS NAO FICA ESTE CHEIRO NO CABELO. FORTALECE DE VERDADE OS FIOS QUEBRADIÇOS E VC NOTARÁ SIM UM CRESCIMENTO MAIS RÁPIDO E FORTE DO CABELO.

    EU RECOMENDO É O ÚNICO PRODUTO QUE REALMENTE FEZ EFEITO. NA MINHA OPINIÃO.

    ResponderExcluir
  5. Ah gente...sério q vcs viram diferença?? To começando a me animar...to quase indo comprar agora a tarde...to ficando tentada!! Se é pelo bem de todos....vamos feder a cabeleira!!! hahahahha #RIMUITOALTO

    ResponderExcluir
  6. Gente, vocês são loucas! Eu li maravilhas dele em blogs, daí fui testar. Mas única vez que botei essa joça no cabelo quase vomitei. Acho que prefiro ficar careca que ter sentir aquela coisa impregnada em mim de novo.

    Vocês são corajosas, viu. Boa sorte!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...