quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Testamos: Paint Pot, MAC - Soft Ochre

Hoje a resenha é de um produto muito conhecido da MAC, o Paint Pot. Só tenho na cor Soft Ochre, mas já quero todas as cores, isso é maravilha em potinho.
Os Paint Pots são sombras em creme, que quando secam ficam com aspecto de pó e não saem e nem acumulam na pálpebra. Podem ser usados sozinhos ou como base de sombras.
Essa é uma cor de pele clarinha, sem cintilância, com fundo amarelo. Normalmente eu uso ela só na pálpebra para neutralizar a cor escura que eu tenho nessa área. É cremoso, mas ao mesmo tempo é sequinho (?)
Só um pouco do produto é suficiente para cobrir minha pálpebra. E a embalagem veda a entrada de ar, assim o produto não seca facilmente, mas mesmo assim guardo de cabeça pra baixo, não perguntem porque.
Preço: R$64,90 no Empório Púrpura. Mas se você colocar o código GNO no final da compra, você ganha 10% de desconto.

Me contem, você já usaram esse produto ou algum semelhante?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...