quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Bijuterias - Ladeira Porto Geral

No feriado do dia 02/11 fui até a Liberdade e dou de cara na porta da Ikesaki (isso porque eles falaram que iam abrir normalmente). Revolts da vida, não podia perder a ida até o centro de SP, então dei um pulo até a 25 de março, pois não tinha nada a perder, se estivesse tudo fechado, pegaria o metrô e voltaria pra casa mais revolts da vida ainda. Para minha sorte algumas lojinhas de biju estavam abertas e na primeira que entrei comprei algumas coisas, que eu estava """""""precisando"""""".
1. Flor prateada: R$2,90
2. Bolinhas prateadas (para o segundo e terceiro furo): R$1,90
3. Asas douradas: R$4,90
4. Brinco de desenho esquisito prateado: R$2,90
5. Bolinhas douradas (para o segundo e terceiro furo): R$1,90
6. Lacinho com strass prateado: R$4,90
7. Asas prateadas: R$4,90
8. Brinco comprido: R$5,90
9. Argola fosca prateada: R$1,80
10. Argola fosca dourada: R$2,85
11. Colar passarinhos prateado: R$7,90
12. Brincos caveira: PRESENTEEEEEEEE da @NathaliapXavier ! \o (quis incluir no post, porque esse brinco é muito fofo <3)

Os preços das peças variam muito, mas eu preferi pegar bastante itens baratinhos, do que poucos itens caros. A qualidade é excelente, até agora nenhum brinco me deu alergia (e olha que minha orelha é fresca) e vão durar muito!
Detalhes de algumas peças:
  • Onde comprei
Karisma Bijou
Ladeira Porto Geral, 74, Centro, São Paulo - SP
Telefone: (11) 3326-7330

Gostaram das bijus? Já compraram em alguma loja da Ladeira Porto Geral? Se sim deixem o nome da loja nos comentários =)

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...