quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Sombra Koloss - Shine Mix - Cor Beach + Swatch em vídeo

Ando viciada em sombrinhas e, quem lê o blog sempre, deve ter reparado. Não posso ver uma sombra iluminadora, que já quero pra mim. Esses dias estava dando uma olhada num stand da Koloss e encontrei a sombra Beach, da linha Shine Mix. Nem preciso falar que me apaixonei pela cor, né?
Ela é uma sombra solta, com a textura extremamente fina, do tipo que faz bagunça se não tomar cuidado. Ela vem num potinho com tampa de rosca e o material até que é resistente, pelo preço. 
A primeira vista, ela parece sem bem amarela, com brilhos prateados, mas a cor muda com a aplicação, ficando um dourado bem suave. 
Ela é bem chata de passar e, se você aplicar sem nada pra segurar (primer ou sombra em creme), ela até gruda na hora, mas com as horas, vai caindo e sumindo. 
Nas fotos abaixo da pra ver bem a diferença entre os swatches com e sem primer. Apesar de ficar bem pigmentada e 'firme' com o do boticário, acho melhor usa-la com o primer da própria Koloss, por ser mais grudento e feito pra isso. 
Ela tem muito brilho e muito glitter, mas por serem fininhos, não arranham a pálpebra. O único contra, no meu caso, é que como eu tenho o olho bem sensível, algumas particulas entraram nele e dava pra sentir, sabe? Mas nada que não dê pra usar.
É uma sombra pra se aplicar com os dedos, pincel de esponja ou de cerdas sintéticas, sempre aplicando e retirando o pincel, sem arrastar. 
Como não consegui captar a cor certinha nas fotos (ficaram um pouco azuladas), fiz um vídeo com o swatch da sombra com o primer. Ao vivo ela é ainda mais bonita, mas no vídeo da pra ter uma ideia bacana. Espero que vocês gostem da ideia. ;)



Você encontra essa sombra em farmácias e lojas especializadas que vendam Koloss! Eu paguei em torno de 8 reais e, como vem bastante, da pra comprar e dividir com as amigas. ;)
Quem já usou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...