sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Confira a prévia do novo clipe da Katy Perry, "The One That Got Away"

Eu era muito fã da Katy Perry na época do primeiro CD dela, "One of The Boys". Não que eu não goste dela agora, mas acho que o álbum seguinte ficou dançante demais e acabou perdendo a sinceridade do anterior. Quem não chorava horrores ouvindo "Thinking of You", ou, assim que entrava na TPM, dava play em "Mannequin"? Vocês não? Bom, eu e a @Brupalodetto fazíamos isso direto!
Com o lançamento de "Teenage Dream", senti muita falta de alguma faixa que transmitisse sinceridade, e não apenas mais um hit pra tocar nas pistas de dança. Algumas salvaram, mas de longe, a minha favorita foi "The One That Got Away". Coincidência ou não, a letra fala praticamente das mesmas coisas de "Thinking of You": um amor que não deu certo. Será que a Katylene, mesmo casada, guarda um amor platônico? hmmm 
Pra minha felicidade, o próximo e provavelmente último single desse álbum será a minha queridinha. O vídeo já tá prontinho e com data de lançamento divulgada: 11/11/11 
Enquanto a gente espera ansiosamente, fiquem com o preview oficial de "The One That Got Away".


Já to vendo todo mundo chorando as pitanga!

E ai, meninas? Gostam da Katy Perry? Qual o álbum dela favorito de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...