quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Delineador a prova de Tsunami: Graffiti Eyeliner Pen - Eyeko

Fiz um post a uns dias atrás sobre maquiagem pro SWU, listando produtos que duram na pele e não correm o risco de escorrerem com o suor e calor. Dentre eles, coloquei esse delineador da Eyeko, que ganhei de presente da CAJUZÊRA. Gostei demais do produto e valeu um review pra vocês.
Confesso que me dou bem com a maioria dos delineadores. Uso quase todos os dias, a mais de 3 anos, então já peguei prática. Os meus preferidos eram o líquido da Intense, do Boticário, por causa do aplicador fininho, e o em Gel da Coastal Scents. Ambos são ótimos, mas esse da Eyeko sambou na cara de todos. 
Ele já sai na frente pela embalagem. É super fofinha e bem prática. Por ser em forma de caneta, da bastante firmeza na hora de aplicar, você não precisa ficar parando pra pegar mais produto e não depende de outros pincéis que, na pressa, atrapalham a vida.  É bem legal pra levar na bolsa, também. Não ocupa nada de espaço e não faz meleca. 
Adoro quando a marca se preocupa e investe com o visual dos produtos. A Eyeko tem todo um conceito divertido que faz diferença na hora de escolher (pelo menos pra mim).
Não sei se da pra ler na foto, mas tá escrito:
"Draw on Black eyeliner for thick or thin lines. Wing it, flick it - Have fun with it!"
Super fofo, né?
O formato do aplicador é bem interessante. Por ser afunilado, você consegue fazer traços finos, ou grossos. Se quiser algo mais discreto, é só se limitar a pontinha do pincel. Se quer algo mais marcado, da uma forçadinha a mais e use a parte mais espeça. 
A pigmentação dele é sensacional. É super mega preto e o produto sai bem fácil do pincél, na quantidade certa. Agora, o ponto mais forte é a durabilidade. Sério. Quando esse negócio seca, nem cândida tira. É coisa de você rabiscar o braço, tomar banho por 3 dias (sem esfregar o local) e ele continuar lá. Não borra por NA-DA. Indicadíssimo pra balada, shows, e eventos longos e cansativos. 
Esse delineador pertence a uma linha com várias outras cores. Na Loosho, custa R$49,90 e vem com um esmalte da marca. Legal, né?

Quais são os seus delineadores favoritos?

5 comentários:

  1. Nathalia...fui comprar ele por causa do post..achei muito lindo..mas fui olha em outros sites de compras..e achei dele na Sack's por 29,90 e sem frete *-*
    Pena que o preto tá esgotado =/ mas assim que chegar eles me avisam por email..
    Beijokas :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Deve ser muito fácil pra aplicar!
    Bjs.
    Tem dois sorteios rolando lá no blog: de um secador de cabelo Nano Ionic Rosa Profissional e um sapato Peep Toe da Jolie !
    www.facilserbonita.com

    ResponderExcluir
  3. Amei isso..há tempos eu procuro um deliniador em forma de caneta!! eu não tenho habilidade, acho que com esse vai ser mais fácil.

    ResponderExcluir
  4. Ju, eu tinha visto na Sack's, mas como não tinha o preto, achei melhor indicar a Loosho. :)

    ResponderExcluir
  5. Entendi, mas o ruim é esperar chegar...se não chegar até semana que vem, vou comprar na Loosho mesmo.. :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...