segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Selena Gomez e seus 1001 looks no EMA 2011 + Performance do novo single

A essa altura do campeonato todo mundo já ta sabendo que ontem, dia 6/11, rolou o Europe Music Awards (EMA), premiação da MTV Européia que nomeia os grandes nomes da música contemporânea. Muita gente passou por lá, mas devo confessar que nenhum look me chamou atenção. 
Em contra partida, gostei de todas as escolhas da cantora Teen, Selena Gomez, que foi a apresentadora do prêmio. 
Amei a escolha pro Red Pink Carpet. Era um Marchesa texturizado que mistura o romântico, com o moderninho. Como ela é bem magrinha, essas ondulações e relevos do vestido favoreceram a silhueta dela. Outro ponto que me animou, foi a escolha do sapato. Geralmente, ela peca nessa quesito. Não dessa vez.
Durante a premiação, ela apareceu com vários outros looks. Em uma entrevista um dia antes, ela afirmou que resolveu ousar e usar coisas que geralmente não usaria. Concordei muito com o raciocínio dela, já que ela era a grande estrela da noite e estava numa premiação da MTV, que permite essas extravagâncias. Os 4 looks abaixo são bem diferentes entre si. O primeiro, achei super fofo! Gostei da combinação do shorts de paetês coloridos e a blusa amarelona. O segundo, achei ok. Na foto não da pra ver detalhes, mas parece o mais contido da noite. O terceiro é um macacão vermelho, com um mega decote nas costas. Gostei muito pra situação. O último foi o meu favorito! Tinha uma pegada meio 70's misturado com glam. To falando besteira? haha
Além de apresentar o show, ela também cantou pela primeira vez seu novo single, "Hit The Lights". A música tem uma pegada bem eletrônica e a escolha do figurino foi impecável. Eu não sou nada fã de roxo, mas tive que dar o braço a torcer! Pra conferir, é só dar play! ;)

Divinha
E ai, meninas? Qual o look preferido de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...