sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Esclarecimentos + Despedida + Novidade

Não sei se todas vocês sabem, mas manter um blog bem feito e atualizado, demanda tempo, paciência e doses infinitas de criatividade diária.
Nem todo mundo aguenta o pique, ou tem isso como plano de longo prazo. Eu mesma já fiquei algumas semanas sem postar por falta de tempo e pura crise criativa.
O Blog foi uma ideia minha, da Ju e da Cinthia. As três se empenharam muito pra colocar esse projeto pra frente e nós três merecemos esse mérito. É claro que tudo ainda e muito novo, mas quem escreve blog sabe que cada seguidor, cada comentário, é uma nova conquista.
Calma, meninas! O blog não vai acabar, muito pelo contrário! Estamos com muitas novidades para 2012 e algumas mudanças, também!
Pois bem, vou pra parte chata.
Como disse anteriormente, manter um Blog bem feito leva tempo e a cabeça 100% voltada para o projeto. Infelizmente, a Cinthia, depois de pensar muito, resolveu abrir mão do blog e seguir outros caminhos.
Essa foi uma decisão dela e não teve nenhum tipo de desentendimento ou briga. Ela continua sendo minha BFF hihi.
Eu e a Ju ficamos bem tristes com a decisão, mas concordamos que se ela não estava mais encontrando tempo, nem cabeça pra se dedicar, então essa foi a melhor escolha.
A boa noticia é que.....
Ela vai continuar como colaboradora do G.N.O, ou seja: esporadicamente, vai aparecer por aqui com posts e principalmente em eventos e coberturas, como já fazia antes.

Notícia dada, espero que vocês entendam a decisão dela e continuem nos visitando!
Querem saber um segredo? Vem layout novo por ai! ;)

Beijos,

9 comentários:

  1. Tinha percebido mesmo que ela tinha dado uma sumida, é triste a saída dela, mas tenho certeza que vocês vão continuar com esse blog lindo e vão dar o melhor de vocês pra ele não "cair", mesmo com uma integrante a menos. Adoro esse espaço e muito sucesso pra vocês, viu?

    ResponderExcluir
  2. Quando algo não está bem é melhor rever mesmo o que pode ser mudado e feito para melhorar, se a decisão da Cinthia foi essa que seja melhor para ela, que DEUS possa iluminar os caminhos dela neste novo rumo. Mas ter ela de vez enquando aqui vai ser muito bom, mesmo :DD

    Perfumes La Façon, não conhecem? Confiram meu blog :D
    http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/

    Super beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Meninas sinto pela notícia, a Cinthia, assim como a Ju e a Nati são super queridas por nós. Tenho certeza que o blog continuaram sendo maravilhoso, mais sentiremos falta (só um pouquinho, já que ela vai voltar as vzs, rs) dos post's da Cinthia. Meninas Parabéns! Cinthia sucesso nessa nova etapa! :)

    ResponderExcluir
  4. Vocês vão fazer a timtim chorar! haha <3

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito do blog de vcs e espero que não deixem a peteca cair...rsrsrs...
    Desejo boa sorte a vcs todas em seus novos projetos! Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Meninas, com mudanças ou não, sempre estaremos com vocês! E se a Cinthia preferiu dar outro rumo à vida dela, talvez essa seja a melhor decisão pra ela.
    Mas de qquer forma, não deixaremos de prestigiá-las. Adoramos o blog! =)
    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...