quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Pra quem tem preguiça de passar hidratante: Sabonete Líquido - Dove

Não sei quanto a vocês, mas eu morro de preguiça de ficar passando hidratante no corpo. Eu sei que é importante e até sinto falta no dia a dia, mas chega na hora de passar e eu prefiro fazer qualquer coisa, menos isso. 
Por ser preguiçosa, opto sempre por produtos emolientes durante o banho, como óleos e sabonetes. Não que eles substituam os hidratantes, mas já quebram um galhão e tiram um pouco da aparência ressecada. 
Adoro os produtos da Dove, já até fiz algumas resenhas aqui no blog, e esse sabonete foi a minha última aquisição da marca.
O que mais me impressionou nele foi a textura. Ele parece muito um hidratante corporal comum! Achei bacana mostrar pra vocês, já que geralmente a gente pensa que sabonete é tudo igual. 
Existem vários tipos dessa linha e, se eu não me engano, tinha até um com esfoliante (fiquei morrendo de vontade de testar). Esse é o comum, com aquele cheiro típico de Dove, que ou se ama, ou odeia. A embalagem vem com 250 ml e rende bastante. 
Nas fotos abaixo da pra ver como ele é grossinho! A textura é completamente cremosa, diferente dos outros sabonetes líquidos, que ou são transparentes, ou cintilantes.
Além da função óbvia, ele também é ótimo pra lavar pincéis de maquiagem! Limpa super bem e deixa os pelinhos bem macios. Uma alternativa pro shampoo johnson. 
Não lembro certinho quanto eu paguei, mas foi por volta de 8 reais! 
E ai, meninas? Já usaram? Vocês também têm preguiça de hidratar a pele? Me contem!

3 comentários:

  1. Adorei a dica... Tb tenho uma certa preguiça de hidratar e uso óleos e agora descobri o hidratante de banho da natura e gostei muito. Mas gosto de usar esses sabonetes hidratantes pq tem vez que "esqueço" de passar o hidratante...rsrs
    bjusssssss...
    http://almaruiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi bastante gente falar bem desse hidratante de banho da natura! Vou comprar!

    ResponderExcluir
  3. Eu usei os de banho da Natura e posso afirmar, o da Monange (Sim!!!Monange mesmo!!hahah!) é bem melhor! O da natura parece uma aguinha cheirosa, não hidrata muito não... Agora esse da Monange pra banho, resolvi comprar pq tava muito barato (5 reais, acho), e acabei amando! O cheiro achei bom, mas caso vc n goste, n dura quase nada (os da Natura tbm perdem o cheiro rapidinho).Super recomendo! Já to no 3 tubinho, agora que passo todo dia!
    E, como sabonete hidratante, acho legal o da L'Occitane, da Linha Amêndoas. O óleo de banho dessa linha vira uma espuminha no banho, o que faz vc aposentar o sabonete ou, se for como eu, se lave normalmente e usa ele depois. Com a textura de sabonete, ele é um óleo que hidrata e não fica melecado nem oleoso depois de enxaguar. A marca Nívea lançou um desse tipo também, só que n experimentei ainda. E, como o da L'Occitane é caro, vc pode comprar a versão viagem (custa uns 30 reais, acho, mas dura bastante viu?) e experimentar :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...