terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Shampoo Esfoliante: Farmaervas - Alecrim e Maracujá - Perfeito para o verão

Eu simplesmente ADORO shampoos que limpam bem o cabelo. Pra mim, nada melhor que sentir a raiz bem ressecada e limpinha antes de aplicar um shampoo hidratante, ou uma máscara. Por meus fios serem finos, esse passo é bem importante para que eles não fiquem pesados e com aparência suja.
No dia a dia, uso um shampoo transparente (ultimamente tenho usado um amarelinho da Seda), mas uma vez por semana, me jogo no anti resíduo. Como o meu acabou, fui em busca de outro e encontrei uma parte bem grande da prateleira com a linha verde da Farmaervas. Assim que os vi, lembrei que a @oak_mari tinha contado que foi pra praia e usou um dessa linha e o cabelo dela voltou intacto. Bom, se alguém acostumada a Moroccanoil e Loreal indicou, quem sou eu pra duvidar, né?
Como estava procurando um Anti Resíduos, nem prestei muita atenção nos outros da linha (mas sei que tem pra todos os tipos de cabelo). Quando peguei esse na mão, li que era de maracujá e já ganhou um ponto: sou obcecada pelo cheiro. Depois li que ele era esfoliante: mais um ponto, já usei de outras marcas e adorei a sensação de esfoliar o couro cabeludo. Além de tudo, ele é sem sal e diz ser suave. Ganhou minha confiança. 
O único problema é que ele não diz 'na lata' que é um anti resíduos. Na embalagem, eles dizem que é um shampoo indicado pra cabelos oleosos, ou para cabelos que usam diariamente finalizadores e afins. Lendo isso, deduzi que ele é um anti resíduo e arrematei.
Agora falando sobre o produto: Ele é completamente transparente e possui grãozinhos esfoliantes que são uma delícia. Parece uma massagem na cabeça. Apesar de esfoliar, ele não é nada agressivo. 
Uso uma vez por semana, geralmente no dia em que vou fazer hidratação com alguma máscara. Ando adorando o resultado, principalmente pelo cheiro MARAVILHOSO. É o cheiro mais refrescante e delícia que eu já senti. Parece suco verde, sabe? Aqueles vendidos no verão. nham nham E fixa no cabelo! Isso no verão vai ser sucesso!
Super, mega, hiper indicado pra quem tem cabelos oleosos, ou pra quem gosta de uma limpeza a mais as vezes. 
Achei bem fácil de encontrar e ele custa, em média, 12 reais. Se joguem, meninas!

6 comentários:

  1. Eu uso da mesma marca o de camomila e amêndoas e AMO *-------* Deixa o cabelo hidratado e bem limpinho sem contar que a camomila clareia o meu cabelo loiro

    ResponderExcluir
  2. Quero muito experimentar mais algum da linha! Os cheiros são INCRÍVEIS!

    ResponderExcluir
  3. Nossa,muito bom saber isso!
    Tambem uso Loreal e saber de novas marcas alternativas que sejam mais em conta é sempre bom,né...
    Quero te convidar a conhecer meu blog,
    www.prosaemake.blogspot.com
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Bem disse! E o resultado é notório, depois de usar por um tempo, o cabelo fica suuuuper brilhoso!

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaah, onde tem isso em campinas?
    procurei em vários supermercados e farmácias e nao acheeei =/
    !!!!
    quero muitooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Nossa, Sa! Eu vejo em todo lugar! Já vi no Iguatemi, do Dom Pedro, no Shopping Prado....hahaha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...