sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Sombra Future - Duda Molinos: amor pra vida toda

No vídeo dos melhores de 2011 que eu e a @cajucampos postamos essa semana, comentei de uma sombra que, apesar de te-la comprado recentemente, incluí como favorita porque vinha enrolando pra comprar desde a metade do ano. Confesso que tenho muita dó de gastar 30 reais em uma sombra, mas depois que a gente experimenta, vê que vale cada centavo e que se ela custa um pouco a mais, é por algum motivo. 
A sombra que me refiro é a "Future" da Duda Molinos. (só pra esclarecer de uma vez por todas: falar que a sombra é DO Duda Molinos quer dizer que ela pertence a ele, ao maquiador. Como a MARCA criada por ele se chama Duda Molinos, devemos nos referir aos produtos como "DA Duda Molinos". Cada um fala do jeito que quiser, só não venha de mimimi falando que eu falo errado! Humpf!)
Voltando ao assunto...
Ela é uma sombra iluminadora daquelas que todo mundo deve ter em casa. Definiria o tom dela como um champagne com brilhos da mesma cor. Ela não tem nada de dourado como muita gente pensa. 
O acabamento dela é incrível e extremamente pigmentado. Quem já teve a oportunidade de experimentar alguma sombra da marca, sabe que é só carimbar o pincel na sombra que a cor vem com tudo!
Acho uma opção incrível pro final de ano. No natal, pra deixar os olhos mais discretos e arrasar no bocão vermelho; e no ano novo, pra brilhar e brilhar!
Nos swatches abaixo da pra ver bem a cor e a pigmentação. Ela adiciona mais brilhos e cintilância do que cor em si, mas isso não diminui a nota de maneira alguma. Além disso, ela é super macia e fácil de esfumar (isso vale para as sombras mais escuras).
O primer usado abaixo, foi o de olhos do Boticário. A diferença de usar com e sem fica mais na intensidade da cor, mesmo. Os brilhos ficam do mesmo jeito sem usar uma base por baixo.
Super indico essa sombrinha e todas da Duda Molinos. Os preços variam muito: de 25 à 34 reais, mas valem super a pena. A embalagem é super boa e vem bastante produto!

Quem já usou???

4 comentários:

  1. Que sombra mais linda! Concordo que todo mundo deve ter uma sombra dessas em casa. Só acho a marca muito cara. :(


    http://petitaugustine.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi essa sombra na loja e achei linda. As sombras da Duda Molinos tem uma ótima qualidade mesmo!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Eu adoro tudo da linha Duda Molinos.
    Não só as sombras, mas o corretivo e o pó compacto são PERFEITOS!
    Pode experimentar sem medo! ;D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...