sábado, 10 de dezembro de 2011

Ta na Capa: Adele e Kate Beckinsale

Não sei quanto a vocês, mas adoro revistas. Fico hipnotizada em bancas olhando uma por uma e querendo levar tudo pra casa. As capas são meus xodozinhos: as produções são na maioria das vezes incríveis e refletem bem o conteúdo da revista. É claro que as vezes exageram no photoshop e coisa e tal, mas esse não é o assunto de hoje! 
Vou mostrar duas capas novinhas e bem inspiradoras.
A primeira é com a minha musa mór, Adele. Não é novidade que as makes dela são sempre, SEMPRE, impecáveis. Dessa vez ela me deixou com lágrimas nos olhos de tão linda!
Olha esse concavo bem marcado! Que amor! Depois reparei no delineador perfeitinho e não muito puxado; cílios só no canto externo; linha d'água limpa <3; e sombinha marrom rente aos cílios inferiores. 
A segunda é a capa da revista Redbook, com a Kate Beckinsale. O que mais me chamou atenção foi o cabelo. Tipo, meu sonho de consumo!!! Super com cara de verão. O vestido é lindo, também. Todo branco e com uma textura bem legal. Com certeza, se eu visse essa revista na banca, pegaria pra olhar mais de perto!
E ai, meninas? Vocês também gostam de vasculhar revistas? Me contem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...