sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Zooey Deschanel e seu look perfeito pro Réveillon

Animadas pro Ano Novo? Confesso que eu não to muito, mas nada como se deparar com um look inspirador pra ajudar a contar as horas pra passagem de ano. 
Eu sou super fã da atriz Zooey Deschanel, ainda mais agora que viciei em "New Girl".
O estilo dela é super clássico, mas ao mesmo tempo transmite bem sua personalidade, que é mais brincalhona. 
Primeiro falando do look: lindo e delicado. Achei perfeito pra quem vai passar o ano na casa de alguém ou em alguma balada. 
Se o pump preto for demais pra você, com esse estilo de vestido da pra brincar bastante: ficaria lindo do mesmo jeito se ela tivesse usando sapatilhas, ou até mesmo rasteirinhas mais trabalhadas. 
O cabelo é lindo e super fácil de fazer. Tenho certeza que quando a @cinfreire se deparar com essa foto, vai querer se inspirar (vai sobrar pra mim que eu sei). 
É só fazer um baby liss com mechas largas, pro cabelo ficar ondulado e com bastante movimento e volume. Pra esse efeito de raiz altinha, é só desfiar a parte de cima do cabelo com um pente fino, puxar tudo pra trás e prender com grampinhos. Simples e prático!
A make finaliza o look delicado. A pele é bem bonita, os olhos são levemente marcados com sombra marrom no concavo, delineados e com cílios postiços que são maiores no canto externo. Se você acha sem graça demais, se joga no batom vermelho, ou laranja (deixa o pink na gaveta, ok? ou não!). 
E pronto! Direta e reta. Eu acho bem melhor 'errar' pra menos que pra mais. Tomem cuidado com as makes muito pesadas e datadas, afinal, é ano novo e ninguém merece ter que ficar retocando e se preocupando de 5 em 5 mintos!
Bisou,

4 comentários:

  1. pq deixa o pink na gaveta??

    ResponderExcluir
  2. Porque ele foi tão usado, mas TÃO USADO, que é legal dar uma variada, não? hahaha Mas se gostar, go4it!

    ResponderExcluir
  3. Essa mulher não se cansa de ser linda, puts. Ela ta sempre perfeitamente maquiada e penteada, e eu morro de inveja do cabelo dela, ainda vou ter o meu desse comprimento. A maquiagem ficou bem simples e bem bonita, também, com esse par de olhos, quem precisa de muita coisa?

    ResponderExcluir
  4. Feliz Natal!!!!!

    Bjs
    http://www.urbanadeporcelana.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...