segunda-feira, 27 de junho de 2011

Testamos: Creme de Tratamento - Proteção Térmica - 7 Dias Infalíveis - Dove

Semana passada, fiz um review sobre um Spray pra pentear da Dove, que fazia parte da linha de proteção térmica e gostei bastante. Se você não viu, clique aqui. Já disse inúmeras vezes que meu cabelo é chato, então, quando eu acho algo que dá certo, eu agarro e não largo mais! Como gostei bastante do Spray, fui atrás do creme de tratamento.
Será que eu gostei? Tchãnãnã! Continue lendo. ;)
Eu tava usando um potão da Seda, esse aqui, e não tinha do que reclamar. Mas morro de medo de usar só ele e parar de fazer efeito, como ja aconteceu várias vezes. Por isso, fui atrás de outro baratinho e poderoso. Pra minha surpresa, acertei de novo! Fico feliz em saber que o Brasil ta oferecendo produtos de qualidade bacana e por preços acessíveis. Antes isso era bem mais incomum. Enfim, vamos ao review
A embalagem é super bonita: toda clean, no estilo Dove de ser e triangular. Vem 350g de produto, o que é bastante, acredite! Ele promete proteção térmica aos fios por 7 dias, além de reparação aos danos causados pelo calor da chapinha, secador e baby liss. O cheiro é o regular, acho delícia. A consistência é bem grossinha e sinto que é bem concentrado. Li algumas resenhas e parece que a formula mudou, nesse aspecto.
Eles recomendam que você deixe 3 minutos no cabelo e, se você é uma pessoa normal, vai deixar o tempo que eles recomendam e ser feliz. Eu sou tonta e, por mais que não seja verdade, não acredito que 3 minutos sejam suficientes. Por pensar assim, chuto o balde e deixo 40 minutos! hahaha Antes de aplicar, eu lavo BEM o cabelo com o shampoo anti resíduos da OX. Depois saio do banho, retiro o excesso de água e desembaraço os fios. Depois aplico uma pequena quantidade mecha por mecha, fazendo aquela massagem típica. Como não tenho touca térmica (eles aconselham que você use, pra obter melhores resultados), eu faço uma mega gambiarra: coloco papel alumínio na cabeça, cubro com uma touca de banho normal e depois aqueço tudo com o secador com difusor
E não é que o negócio funciona muitíssimo bem? Adorei o resultado! Da pra notar diferença na hidratação logo de primeira. E o melhor: meu cabelo não ficou pesado, o que é quase um milagre. Quanto a proteção térmica, não posso afirmar que funciona. Isso só vou saber a médio prazo. 
Ele custou R$9,99 e comprei nas Lojas Americanas.

6 comentários:

  1. Queria tanto que meu cabelo desse algum resultado positivo com tratamentos baratos, infelizmente eu nunca me dei com nenhuma linha da Dove, meu cabelo fica parecendo que usou sabão em pó,pura palha.Uma solução boa e barata é a linha Pantene.Uso a máscara Moi Moi da L'anza que é um pouco salgada mas vale SUPER a pena cada centavinho. Brilho, maciez,sedosidade,cheiro bom,rende e não é efeito maquiagem que sai na próxima lavagem. O cabelo realmente vai ficando mais tratado a cada uso.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal,to querendo experimentar tbm! Até que não ta caro né?! mas aqui na minha cidade como é pequeno eles metem amão no preço ;@
    Sempre deixo mais tempo o creme no cabelo tbm,acho que mal não faz... hahahaha

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Dayse, meu cabelo é bem chato também! Acredite! Antes nada dava certo. Felizmente, isso ta mudando! Magina que a um tempo atrás meu cabelo ia ficar bom com produtos da SEDA. Era absurda essa ideia. Mas sinto que, como a concorrência ta aumentando a cada dia, as empresas estão investindo mesmo. Acho que vale a pena tentar as vezes, pode ser surpreendente. ;) @nathaliapxavier

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dayana! Achei o preço bem justo, pela quantidade/qualidade do produto. Infelizmente, aqui em Campinas tudo é bem caro também! :/ Mas sempre existe opções mais baratas, como o da Seda, que custa menos de 5 reais! :)) (@Nathaliapxavier)

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas, quero deixar um depo. antigamente eu ODIAVA produtos da marca Dove, principalmente shampoo e condicionadores, deixavam meus cabelos uma palha de aço, um arame, armados, parecendo um capacete HORRIVEL....mais genteeee tenho que reconhecer uma coisinha...sou meio teimosa sabe, já testei tantos e tantos cremes de hidrataçao e nada adianta de verdade sabe? tipo queria um que fisesse milagre...rsrsrs..hidrataçao, brilho, maciez, e que deixem disciplinados e mais lisos....nossa e pela minha teimosia vi a propaganda na tv que dove 7 dias infaliveis era o máximo entao fui eu lá correndo comprar e para minha surpresa.......lavei com shapoo pantene que adorooo e em vez de usar condicionador usei o tal proteçao termica 7 dias infaliveis Dove deixei agir enquanto tomava banho uns 15min...minha nossa que maravilha, ALELUIAAAAAAA... achei o melhor creme de hidrataçao da minha vida....se duvidar melhor que muito Kerastase que tbm já usei e paguei horrores....comprem só deixo essa dica compremmmm vcs vao ver do que eu to falando....Beijussss espero ter ajudado!!

    ResponderExcluir
  6. ja estou ter seguindo da uma passadinha no meu blog e se gosta me segue de volta, beijos!!!
    http://ousada-ousadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...