quarta-feira, 27 de julho de 2011

Desgoladas: Abuse das golas, avulsas, ou não, como Alexa Chung!

Acho que todo mundo já ta sabendo que as golinhas, ou colarinhos a mostra, estão super em alta, né? Parece que aquela onda antiiiiiiiga de decotes e camisas mais abertas deu um break, e cedeu espaço aos visuais mais fechados e retrôs. A percursora dessa moda, foi a It Girl Alexa Chung, que já está acostumada a lançar tendências, principalmente vintages. Se você gostou da ideia e resolveu aderir, saiba que existem duas opções. A tradicional, fechando a camisa até o final (fica linda arrematada com um colar poderoso) e usando sozinha, ou sobreposta a um suéter, por exemplo. Camisetas pólos também são bem vindas. Vale até roubar do namorado e sair por ai fazendo a fina. 
A segunda opção é uma super novidade. A marca londrina Gemmalister lançou golinhas avulsas super fofas e de vários modelos! Você pode usar pra complementar uma camisetinha básica, fazendo de conta que está vestindo uma camisa por baixo e, até mesmo, como um colar. As brilhosas fazem esse papel perfeitamente. 
Separei as minhas preferidas pra mostrar pra vocês e fazer todo mundo passar vontade, como eu. mimimi A que eu mais gostei, foi a Dourada de paetês. Levantaria qualquer look. Ah! Antes que eu me esqueça! Vale lembrar que ao optar por usar esses visuais mais "conservadores", é bacana misturar com peças mais atuais, pra não ficar muito caricato. Então, calça skinny, mini saias e afins, estão liberados!
A má notícia é que a marca não tem loja online, então esqueçam que não tem jeito de entregarem no Brasil. Agora nos resta torcer pra marcas nacionais se inspirarem na ideia e produzirem modelos fofos pra gente também, né? Bom, se a gente não tem avulsa, usemos da forma tradicional, que também é demais! :)

Trilha Sonora do Post: Placebo - Pure Morning


Paperblog :Os melhores artigos dos blogs

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...