segunda-feira, 4 de julho de 2011

Desabafo: A importância de um comentário

Esses dias comentei no Twitter que a estávamos preocupadas com a falta de comentários. O Blog é novíssimo, mas ta crescendo e, cada vez mais, vem se tornando grande parte do nosso dia. Nos empenhamos, pesquisamos coisas novas, quebramos a cabeça pra oferecer assuntos interessantes pra vocês. Fazemos tudo isso pura e exclusivamente porque gostamos. Apesar disso, notamos que, apesar das visitas e participações de sorteios terem aumentado consideravelmente, o que mais interessa pra gente, vem diminuindo: os comentários.
Quem não tem blog, deve se perguntar o motivo da nossa preocupação e achar tudo isso uma baboseira, por isso vou explicar.
A gente escreve o blog pra vocês. Mas ai que tá: Quem são vocês? Precisamos saber com quem estamos falando, para assim aprimorar nosso trabalho e deixa-las cada vez mais satisfeitas. Não queremos só elogios, apesar de serem bem vindos, queremos saber a opinião de vocês sobre o que a gente posta, sugestões, saber o que vocês querem ver no blog, o que gostam, o que não gostam..enfim! Queremos saber quem são vocês!
Eu sei que implorar comentário é chato e que muitas de vocês vão encarar isso como desnecessário, mas precisava desabafar. mimimi

Um Beijo e espero que continuem nos visitando!

UPDATE: Sempre que vocês deixam um comentário, nós respondemos logo abaixo, então quando puderem voltem no post e vejam nosso reply, ok?

@Nathaliapxavier, @CinFreire e @CajuCampos

Foto: Voodoolady

11 comentários:

  1. que bad, sei bem como é D:

    ResponderExcluir
  2. Concordo em gênero, número e grau. Se pudesse copiava e colava esse texto no meu blog, disse tudo. E acreditem, me sinto mais frustrada ainda do que vocês, porque meu blog é bem menos conhecido e não tenho nenhuma parceria com marcas e nada do tipo. Mas é bom saber que não sou a única que me sinto assim. Visito o blog de vocês diariamente, sempre leio todos os posts, adoro MESMO. Saibam que tem uma leitora assídua, viu? Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente, sempre que tenho tempo dou uma passada aqui! Eu realmente to adorando o blog, é um dos mais completos que eu sigo! vcs merecem tudo de bom mesmo :)

    ResponderExcluir
  4. Oi, Fernanda! Também entro no seu! Quanto as parcerias, é só ter paciência. ;) Se quiser pegar o texto, fica a vontade! haha

    ResponderExcluir
  5. Awn, Barbara! Que bom que você gosta! Brigada, mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas! Bom, sou suspeita para falar pois quando tinham o blog antigo eu olhava sempre (não me recordo o nome, mas era um blog da nathy e da cinthia, se não me engano ;s). Quando soube deste, corri para ver! haha. E sim, olho TODOS OS DIAS, acho tudo que postam super interessante para diversos gostos e estilos, recomendo sempre para muitas amigas. Vocês estão de parabéns, todas! E prometo comentar mais ;x hahah :)

    ResponderExcluir
  7. Nessa, era o Chikita Bacana que você via, haha, era eu (Jú) e a Nat que postávamos. Muito obrigada por vc sempre nos visitar, isso é muito importante =)
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Meninas os post's de vocês são ótimos. Sempre que consigo comento em algum, sei que preciso comentar mais, mas as vezes tô no trabalho :( e acabo sempre esquecendo. Mais saibam que o trabalho de vocês tá sendo muito bacana, espero poder ver o blog de vocês crescendo muito.

    ResponderExcluir
  9. Sempre leio todos os post novos e nunca comento,tenho uma certa preguiça kk :) e nem sabia que comentários eram tão importantes assim pra vocês que fazem o blog..achei que assim como a maioria das pessoas vocês tinham preguiça de ler e responder todos eles..mais prometo que de agora em diante sempre deixarei minha opinião e minha dicas aqui pra vocês :)
    Beijos meninas ! adoro o blog <3

    ResponderExcluir
  10. Caminhando pelo mundo dos blogs a gente percebe pessoas que não estão nem aí para os comentários. As vezes a gente até comenta, mas não tem um retorno. Então acaba generalizando.

    Mas vendo o interesse de vocês, pode ter certeza que começarei a comentar. Desejo muito sucesso!

    Bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...