terça-feira, 8 de novembro de 2011

Alternativa pro lápis branco/nude - Lápis Sombra - Cor 25 - Intense - O Boticário

Já estava a algum tempo a procura de um lápis dourado tanto pra linha d'água, quanto pra usar como base de sombra. Acho a cor ótima porque combina com outras tonalidades, e da um up na make basiquinha do dia a dia. Em uma das minhas andanças pelo Boticário, encontrei esse bem baratinho. 
Ele pertence à linha Intense, que ultimamente tem me agradado muito! Ele é bem pequeno, como dá pra ver na foto, mas acredito que vá durar bastante, por ser mais grossinho que um lápis regular.
A cor dele é um dourado real bem bonito e eu imagino que fique ótimo tanto em branquelas como eu, quanto em morenas e negras. 
A pigmentação não é nada de outro mundo. Geralmente, produtos com acabamentos metálicos são mais complicadinhos na hora de aplicar. 
Se usado como sombra, sem nada em pó por cima, ele acumula e não dura nada. Já como base de sombra, fica ótimo e da um efeito bem bonito. <3
Meu jeito favorito de usar é na linha d'água e/ou rente aos cílios inferiores. É uma boa alternativa pro lápis nude e branco, por também dar uma abertura no olhar. 
A cor dele é a 25 e custa R$10,90. :)
Quem é adepta ao dourado? Me contem!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...