sábado, 10 de dezembro de 2011

A dream come true: Demi Lovato faz dueto com sua musa inspiradora, Kelly Clarkson

Ta! Eu sei que tenho praticamente 22 anos nas costas, mas não tenho vergonha nenhuma de falar que sou fãzona da Demi Lovato. Acompanho a carreira dela desde o começo e sempre soube que uma de suas maiores inspirações é a Kelly Clarkson
Durante várias entrevistas, sempre que perguntavam à Demi qual era sua maior influência, ou com quem ela gostaria de dividir o palco, sua resposta era sempre a mesma: Kelly.
Com o seu novo CD, "Unbroken", mais maduro e bem produzido, as críticas foram bem positivas. A repercussão foi tão grande que a própria Kelly Clarkson elogiou uma das faixas via Twitter. Imagino a reação da Demi ao ler!
Toda essa intro foi pra mostrar pra vocês o grande momento em que as duas subiram ao palco! Foi em um show especial de natal super fofo. A música escolhida foi “Have Yourself A Merry Little Christmas” e fiquei abismada com a potencia da voz da Demi nesse show, além de adorar a Kelly, também. (SOU DO POP, BEBÊ!)
Você, que tem preconceito e nunca parou pra escutar, da uma chance! Não gostar do som que ela faz tudo bem, mas dizer que ela não tem talento..hmmmm..
 Da play!

Tem alguma fã da Demi por ai? 

3 comentários:

  1. É a primeira vez que visito vc...
    Meus parabéns pelo blog...
    Um show...
    www.divinasunhas.com

    ResponderExcluir
  2. Sou fã da Demi também ♥ Assisti o video e a voz da Demi tá INCRIVEL!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. O M G!!!!! Demi detonouuuuuu mtoooo...até arrepiaaa!!!*O* Incrivel as duas..e eu tbm não tenho vergonha de dizer q sou fã das duas e tenho 20!!XD hauahauhaua

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...